Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar. Empty[Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar.

more_horiz
[Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar. JQwmYKs

Data de lançamento: 6 de julho de 2017
Direção: Jon Watts
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Fonte: http://www.adorocinema.com/

Trailer 01

Trailer 02

Acabei de ver o novo trailer, e percebi que ainda não tinham criado o tópico do filme aqui no fórum.

Trailer phoda :xablau:
Com certeza não perderei a estréia desse filme!
O que esperam dele?

description[Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar. EmptyRe: [Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar.

more_horiz
Nossa, eu já tinha assistido o trailer do filme!

Com certeza não vou perder a estréia, se brincar ainda assisto mais de uma vez no cinema

Espero que seja o melhor filme do spider.

description[Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar. EmptyRe: [Trailer] - Homem - Aranha: De Voltar ao Lar.

more_horiz
Um Trailer do caralho, altas referências, e hype gigantesco.

Uma pena que eu não vou poder ir ver no cinema. Tudo vassilaum

more_horiz
Não gostei muito do trailer, acho que de todos os filmes de herói que acompanhei ou estou acompanhando o material promocional Homecoming foi o que me deixou com menos Hype. Ao menos o visual do Abutre está ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos