Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - Tópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower EmptyTópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower

more_horiz
Aquele louco.

descriptiontópico - Tópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower EmptyRe: Tópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower

more_horiz
Acho o @UchihaPower genial!!!  :dan:
Teve algumas vezes que não consegui acompanhar o pensamento dele XD , mas sou de exatas, acho que é até compreensível :think:
Ele escreve muito bem e pedi socorro pra ele muitas vezes! Já me ajudou muito com essa forma bonita de se expressar :gorda:

descriptiontópico - Tópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower EmptyRe: Tópico oficial pra fofocar sobre os pensamentos malucos do UchihaPower

more_horiz
MiriAna escreveu:

Teve algumas vezes que não consegui acompanhar o pensamento dele

2

Principalmente de madrugada quando ele esta 200% por hora. Mas ele é realmente outro nivel.

more_horiz
É só um cara que cria um textão com palavras difíceis para dizer o obvio.

more_horiz
Quase um Pedro Bial em noite de eliminação :bial:

more_horiz
Realmente são texto "bonitos" e ao mesmo tempo "bem complexos". Ás vezes tenho que usar o dicionário para tentar entender o que ele fala...:HM*:

Eu diria que, no melhor dos casos, são assuntos que servem para uma "boa fuga da realidade"... Rei do Camarote

more_horiz
Gostaria de aproveitar o espaço para compartilhar com vocês que quase todos os dias eu penso no @UchihaPower isso porque eu pego ônibus com um carinha que é a cara dele, quanto aos pensamentos deles, algumas vezes eu me perco outras eu me encontro.

more_horiz
Esse tópico foi criado por um purrinho que não entende palavras do Deus Ueslei, -99 :guei: :sasaki:

more_horiz
Sinceramente não sei o que dizer.

É muita coisa na cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos