Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) Empty[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN)

more_horiz
Sakurada Reset
[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) GyxJvcv

Gênero: Mistério, Sobrenatural, Super Poderes, Escolar
Baseado em: Light Novel
Estúdio: David Production
Nº de Episódios: 24
Sinopse: A história de Sakurada Reset se passa em Sakurada, uma cidade onde muitas pessoas possuem poderes sobre-humanos. Ken Asai é um garoto que tem memória perfeita e consegue memorizar qualquer coisa que veja, enquanto Misora Haruki pode voltar no tempo em 3 dias. Juntos, eles podem viajar no tempo sem perder suas memórias do futuro. Ken e Misora desejam usar seus poderes para salvar uma colega de classe que morreu tragicamente há 2 anos, mas uma organização secreta que monitora a cidade de Sakurada quer impedi-los de mexer com a linha do tempo.

Alguem chegou a ver?

Simplesmente nada fez sentido. Meu novo Orange se mostrou horrivelmente fraco durante o primeiro episodio.

@Rokudo Mukuro vai gostar desses personagens robôs.

description[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) EmptyRe: [Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN)

more_horiz
Tão falando tão mal desse primeiro epi que da até medo de assistir @Breno
Foi tão ruim assim?

description[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) EmptyRe: [Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN)

more_horiz
É ate bom você dar uma olhada para ver o quão "ruim" foi @RafaJinougs, serio, era minha aposta da temporada.... Mas teve muita gente que gostou, quem sabe você também não goste?

Enfim, não achei o episodio RUIM ruim, mas ele foi incrivelmente chato. Simplificando sem spoilers: Foi lento demais, muita coisa inútil rolando, informações sendo jogadas de forma aleatória e os personagens são do pior tipo possível(Robóticos/Sem emoção).

Vamos ver como isso vai se desenrolar, posso estar hateando atoa ou cedo demais, ainda tenho fé.

[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) VeIuxGi

more_horiz
Ainda não vi, pelos motivos que lhe contei via WhatsApp.

Mas o Daiyusha disse que não gostou muito também, e que foi meio non-sense o episódio. Estranho, pois eu também tinha muitas expectativas nele, em relação as estréias.

Agora, o que eu recomendo mesmo é esse :~.~: (Não estou sendo sarcástico)

[Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) Fo224o104rxf

more_horiz
Eu estava esperando a algum tempo, o primeiro ep é fracão então? Não baixei ele ainda.

more_horiz
Ah, vi ele hoje de manhã.

Não achei ruim como falaram. Não é difícil de entender o que está acontecendo, e se você ler a sinopse, fica melhor ainda para você se situar nos acontecimentos e o objetivo por trás de todas as ações da Presidente de Classe.

Os próximos episódios é que vão ditar o ritmo do anime, mas eu não acho que será tão ruim quanto estão dizendo. Continuarei acompanhando.

more_horiz
Enquanto Misora Haruki pode voltar no tempo em 3 dias

Ken e Misora desejam usar seus poderes para salvar uma colega de classe que morreu tragicamente há 2 anos

Como a menina sabe que resetou se ela perde as memorias quando o faz?

e trocentas outras coisas que não fizeram sentindo.
:1:

*Joguei o hate e sai correndo*

more_horiz
Por mais que eu fale mal, essa coisa ainda me deixa muito interessado fhwuiefhwiufhweui.

Gostei do segundo episodio, as coisas finalmente estão tomando algum rumo.

RIP MELHOR PERSONAGEM.

Tudo vassilaum

Aguentar os dois robôs vai ser dureza.

more_horiz
Droppei.

Não tem como assistir isso sem a novinha que parecia manipular tudo, eu já tinha altas teorias de futuros plotwists na mente. [Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) 1563956623

Só volto a assistir depois de ver spoilers de qualidade. [Discussão] Sakurada Reset - NOVO STEINS;GATES (SQN) 1563956623

more_horiz
Sdds @Boss hateando. Toma vergonha nessa cara e assiste isso ai fãboy do Kaneko @Dark Horse. Kd tu @Horak. Foi assistir @RafaJinougs? Nem o @Bengenki apareceu aqui.

O terceiro episodio foi o melhor ate agora. Os personagens estavam divertidos, os novos mistérios são bons e a forma como o caso se resolveu de acordo com o plano deles foi bem gostoso de acompanhar. Resumindo, interessante! E um final com um gostinho de quero mais.

Muita coisa rolando no anime e ninguém aqui para bater uns papos.

sadboy

more_horiz
Brunon dropou já? kkkkkkk

Não assisti ainda Breno, mas já que parece estar caminhando a história agora, vou ver esses 3 episódios e depois comento aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos