Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92 Empty [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92

more_horiz
 [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92 Shingeki-no-kyojin-9166963

http://www.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/92

Aprendam a como nerfar os titãs.

[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92 VeIuxGi

description [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92 EmptyRe: [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92

more_horiz
Achei esse tópico. :horak2:

Muito interessante esses novos horizontes que o mangá está mostrando, uma batalha contra o povo do Oriente médio (cheios da artilharias). Antigamente parecia que o oceano era um sinônimo de liberdade, mas nem sempre tudo é o que parece.

Eu ri dos titãs caindo do céu, até me lembrou que o pessoal das muralhas teorizava que titãs podiam sair do chão ou vir voando.

Agora entendi que o Zeke também pode transformar as pessoas em titãs no momento que grita, claro, eles já estavam com a cara estranha antes. :doge:

Gostei da menina Gabi.

O capítulo foi bom e quero saber mais sobre esse outro titã que surgiu.

@Bonnie, compareça aqui. Pode soltar spoiler nesse tópico. :horak:

description [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92 EmptyRe: [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 92

more_horiz
:fera:

Gostei da Gabi também, mas foi meio wtf ela chamar o povo dela de "Demônios" sendo que ela tbm é uma Eldiana. Na hora que o soldado a chamou assim, pensei "isso que é provar do próprio veneno". Essa lavagem cerebral é mais de 8000 :v

Zeke tem linhagem real já que a mãe dele era uma Fritz, então acho que é por esse motivo que ele pode controlar os outros titãs.:think:

Esse Reiner é de dar pena (assim como todos os outros), como pode respeitar e proteger tanto uma pessoa como o Zeke e o povo Marleyano, cadê o amor próprio. :v :aliens:

Mas, ainda é cedo para afirmar qual lado está dizendo a verdade, enfim que venha os próximos capítulos e pelo visto SNK está na reta final pelo que parece.

more_horiz
Bonnie escreveu:

Mas, ainda é cedo para afirmar qual lado está dizendo a verdade, enfim que venha os próximos capítulos e pelo visto SNK está na reta final pelo que parece.

Eu li outro dia que o mangá já passou da metade, mas não sei se é verdade. Depois vou procurar alguma informação sobre isso.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Bonnie escreveu:

Eu li outro dia que o mangá já passou da metade, mas não sei se é verdade. Depois vou procurar alguma informação sobre isso.

Se você achar a informação poste aqui ou no próximo tópico de discussão. ^__^

Espero que o capitulo 93 seja mais top ainda que esse passado. o//
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos