Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSer amigo do Apollo é pecado? EmptySer amigo do Apollo é pecado?

more_horiz
Estou preocupado.

descriptionSer amigo do Apollo é pecado? EmptyRe: Ser amigo do Apollo é pecado?

more_horiz
Eu sou de Deus

more_horiz
Em vias gerais, não! Mas cuidado... :fry:

more_horiz
Boatos que Apollo e John Black eram amigos, então não é bom ser amigo de um cara que é amigo do tinhoso :guei:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
02snake escreveu:
Em vias gerais, não! Mas cuidado... :fry:

Há boatos (coscuvilhices) que ele deseja me levar ao lado sombrio da força, então, se isto provar-se correto, contarei com a sua ajuda para me salvar deste capcioso ser das trevas. Rei do Camarote

more_horiz
Ser amigo de um cara que se autoproclama o próprio Satanás, creio que sim é um pecado do mais alto nível. :gato:

Aí você imagina uma divindade maligna que serve a Azathoth se unindo ao suposto capiroto, eu entendi tudo agora. :ref:

Por isso @UchihaPower e @Apollo se dão tão bem.

more_horiz
Não é pecado ser amigo de pecadores,só não pode fazer o pecado junto a ele..ou separado né :fera: ,pecado é pecado.

more_horiz
É

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Há boatos (coscuvilhices) que ele deseja me levar ao lado sombrio da força, então, se isto provar-se correto, contarei com a sua ajuda para me salvar deste capcioso ser das trevas. Rei do Camarote

Bom, o problema é o seguinte:

A bíblia diz que o "o argucioso vê a calamidade e passa a desviar-se (ou esconder-se) mas o inexperiente passa adiante".

Ou seja, o negócio está com você! Se você já sabe disso, é você quem decide... Mas, tamu ae! :horak2:

more_horiz
Sim... o apollo e discípulo do do Darth Sidious vulgo tinhoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos