Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul. Empty[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul.

more_horiz
[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul. C422bf8033ad91d439f856acf95606b669f90e3c

Sinopse: No passado, o Dragão Ancestral Bahamut ameaçou destruir a terra, mas os seres humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutar juntos e selar o seu poder. A chave de seu selo foi dividida em dois, metade dada aos deuses e outra aos demônios, para que assim elas nunca fossem unidas e Bahamut nunca libertado. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até ao dia que uma mulher humana rouba a chave dos deuses.

@Brunon @Breno

description[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul. EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul.

more_horiz
Meu medo era de não gostar da personagem principal, e eu não gostei, mas dá assistir. :sasaki: 

Eu não gostei dela ter virado um dragão, isso abre possibilidades que eu não quero ver, coisas como um bahamut humano, não quero ver um Acnologia nesta grande obra. 

De resto a qualidade continua perfeita em todos os quesitos. 

Sdds Favaro e Amira.

description[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul. EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul.

more_horiz
Não curti a protagonista não, achei ela bem méh, forçadinha pakas, e esse lance dela virar um dragão não ficou legal não.

-1 porque não teve Favaro, se não tiver o Favaro eu vou dropar mesmo.

Humanos sendo filhos da puta como sempre.

more_horiz
Então... ela basicamente vira um dragão toda vez que fica excitada?.... aquilo rosa é o útero dela tremendo ou algo assim? Uheuehuehehe

Odiei essa protagonista e essa história nova. Como caralhos uma parcela dos humanos desenvolvem armamento e magia pra peitar o céu e o inferno? É bom no mínimo explicarem isso mais pra frente... tsc. Como eu pensei, só iriam cagar mais com essa segunda temporada.

more_horiz
Horak escreveu:
Então... ela basicamente vira um dragão toda vez que fica excitada?.... aquilo rosa é o útero dela tremendo ou algo assim? Uheuehuehehe

A mina é o Issei versão Molier. :horak:

Odiei essa protagonista e essa história nova. Como caralhos uma parcela dos humanos desenvolvem armamento e magia pra peitar o céu e o inferno? É bom no mínimo explicarem isso mais pra frente... tsc. Como eu pensei, só iriam cagar mais com essa segunda temporada.

Fataço my burder.

more_horiz
A falta que o Favaro faz é colossal.

Kaiser não ta tankando n

[Discussão] Shingeki no Bahamut: Virgin Soul. 1563956623

more_horiz
Foda-se esse Kaiser, nome de cerveja do crl, personagem com senso ingênuo de justiça me deixa puto. Essa bicha do Azazel, personagem nível "Devia ter morrido na primeira temporada... mas tá aí". Onde tá o Lúcifer? Só falta dizer que os humanos arrombaram a porta do inferno e violentaram ele por ser bonito demais pra ser escravo.

Porra, o anime tinha tudo pra bombar com o enredo, várias figuras de mitologias e religiões diferentes, animação 100% e ainda cagam tudo...

more_horiz
=> Protagonista escrota e forçada.
=> Sem Favaro.
=> Foco no pior personagem do Anime, com nome de cerveja.

Droped.

more_horiz
"O dragão dela é como um mini bahamut" // Fuck u uheuehuehehe

De quebra a tal criança santa é filho da Joana... com o anjo Michael... rly? Que lance mais viajado.

Protagonista insuportável revela seu segredo vergonhoso pro Azazel. Kaiser puxando saco até demais desse rei...

Enfim, episódio meh. Sério, foi exagerado demais esse lance da protagonista "virar um dragão toda vez que vê um macho", além de ridículo atrapalha muito na interação com personagens, toda hora a porra da personagem fica corando quando vê um cara, até em momentos sérios, estragando o clima da situação. Favaro já foi citado, espero que apareça logo, Rita e Azazel pelo menos dão alguma relevância pra mim nessa nova temporada.

more_horiz
Boss escreveu:
Não curti a protagonista não, achei ela bem méh, forçadinha pakas, e esse lance dela virar um dragão não ficou legal não.

Compartilho da mesma opinião. Deslike nessa protagonista ai.

more_horiz
Favaro preso? hell nou

Queria entender isso... o cara mais malandrão e sagaz preso. E essa Nina, que só com um toquinho na nuca foi levada, cadê a super força e super velocidade? dafuq man

outra nonsense absurda:

> Nina se transforma ao ficar excitada ou com o coração acelerado? Se for a segunda opção, não teve lógica ela não se transformar pra salvar todo mundo naquela treta.

triste ver a joana diva ter sido nerfada depois da primeira temporada. E porque cacetes uma criança santa meio anjo seria tão forte assim? CUrioso demais... segue o jogo.

more_horiz
Ainda bem que dropei, parece tá uma merda ein. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos