Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor quê o flood é permitido nessa área? EmptyPor quê o flood é permitido nessa área?

more_horiz
Dissertem

descriptionPor quê o flood é permitido nessa área? EmptyRe: Por quê o flood é permitido nessa área?

more_horiz
Eu nada tenho contra você, @Saiken-kun, contra o Maito, Yan (já tivemos pequenos atritos, mas passou facilmente, acredito), etc. Mas há um tempo eu queria mostrar à Staff atual o outro lado de permitir o flood livre, e graças a vocês é possível mostrar isso. Mais uma vez, não me leve a mal. Eu não tenho propostas de mudanças para o flood, é apenas um comentário demonstrativo mesmo.

A regra flood foi retirada em todo o fórum, aliás, não só aqui.

descriptionPor quê o flood é permitido nessa área? EmptyRe: Por quê o flood é permitido nessa área?

more_horiz
Kakau escreveu:
Eu nada tenho contra você, @Saiken-kun, contra o Maito, Yan (já tivemos pequenos atritos, mas passou facilmente, acredito), etc. Mas há um tempo eu queria mostrar à Staff atual o outro lado de permitir o flood livre, e graças a vocês é possível mostrar isso. Mais uma vez, não me leve a mal. Eu não tenho propostas de mudanças para o flood, é apenas um comentário demonstrativo mesmo.

A regra flood foi retirada em todo o fórum, aliás, não só aqui.

:think: Fiquei mesmo muito tempo fora daqui, to completamente na disney.

more_horiz
Sei não.

more_horiz
Acho que é para deixar o ambiente mais descontraído e dar aos membros mais liberdade.

Só que infelizmente, nem todos fazem bom uso desse direito concedido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos