Regras :
Hora do Ataque(HDO):
Cada rodada, dois participantes desconhecidos e sorteados terão que mandar uma mp para o Narrador, nessa "mensagem privada" você deve falar quem vai ser atacado e escrever um pequeno texto que simule um assassino atacando uma vitima.
- Esse texto deverá ter uma dica sobre o autor.
- Esse texto pode ser modificado pelo narrador.
- Esse texto deve conter um horário e data ficticia.
Revelar(RA):
Todos participantes tem direito de apresentar um RA contra determinado membro acusando ele de ser dono de um diário, você deverá apresentar informações de como chegou nessa conclusão, apresentando a possivel dica que ele usou no HDO quando atacou outro participante.
Deverá apresentar a RA dessa forma:
Acusado -
Diário do Acusado -
Como chegou nessa conclusão:
Se você acertar quem é o dono de determinado diário = Ele será morto.
Se você errar = Você será morto.
Equipe do Policial:
A equipe será composta por 4 participantes, um deles obrigatoriamente será o dono do "Diário da investigação" enquanto o resto do seu time será sorteado.
Cada membro dessa equipe pode acusar(via mp) um participante de ser o dono de outro diário:
Se acertar = O membro que foi revelado poderá ser morto por apenas um ataque.
Se errar = Sairá da equipe policial.
A morte de deus:
Depois da 15º rodada, todos participantes irá perder OBRIGATORIAMENTE 1 de hp por rodada.
Pessoas normais:
As pessoas normais vão ter que impedir que os participantes com um diário real ganhem o jogo, ambos estão no mesmo grupo e devem trabalhar juntos para localizar todos usuários de diários.
Diários:
Spoiler :
Diario do Amor -> Escolha um outro participante do MNG que será protegido de ataques. Consegue executar esse participante na "hora do ataque" com apenas uma mp.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Investigação -> Entrada para equipe policial.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Troca -> Escolha um outro participante do MNG, ambos formaram uma dupla e ambos vão saber tudo sobre o outro, todo dano que um receber será dividido com outro.
HP - 10
Atk - 4
Diário Servidor -> Você pode escolher 2 participantes que ganharam "diários fakes", quem possuir esse diário fake não poderá causar danos ao usuário original.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Fuga -> Não receberá danos nas rodadas 1,4.7.10,13.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Hipervisão -> +4 de ataque; caso mande um desenho (que tenha uma boa dica sobre sua identidade) na HDO.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Clarividência -> Ganhará uma lista do Narrador sobre quais participantes tem diários.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Criação -> Consegue atacar dois participantes na "hora do ataque".
HP - 10.
Atk - 4.
Diário do Assassino -> +6 de atk, caso ataque um participante no HDO que esteja com hp menor que 10.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Justiça -> +6 de atk, caso ataque um participante no HDO que tenha eliminado outro usuário.
HP - 10
Atk - 4
Diário do Acaso -> Reduz todo dano recebido em 2.
HP - 10
Atk - 4
Diário do Observador -> Você terá direito de copiar a habilidade um diário pelo resto do jogo.
HP - 10
Atk - 4
HP - 10
Atk - 4
Diário da Investigação -> Entrada para equipe policial.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Troca -> Escolha um outro participante do MNG, ambos formaram uma dupla e ambos vão saber tudo sobre o outro, todo dano que um receber será dividido com outro.
HP - 10
Atk - 4
Diário Servidor -> Você pode escolher 2 participantes que ganharam "diários fakes", quem possuir esse diário fake não poderá causar danos ao usuário original.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Fuga -> Não receberá danos nas rodadas 1,4.7.10,13.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Hipervisão -> +4 de ataque; caso mande um desenho (que tenha uma boa dica sobre sua identidade) na HDO.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Clarividência -> Ganhará uma lista do Narrador sobre quais participantes tem diários.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Criação -> Consegue atacar dois participantes na "hora do ataque".
HP - 10.
Atk - 4.
Diário do Assassino -> +6 de atk, caso ataque um participante no HDO que esteja com hp menor que 10.
HP - 10
Atk - 4
Diário da Justiça -> +6 de atk, caso ataque um participante no HDO que tenha eliminado outro usuário.
HP - 10
Atk - 4
Diário do Acaso -> Reduz todo dano recebido em 2.
HP - 10
Atk - 4
Diário do Observador -> Você terá direito de copiar a habilidade um diário pelo resto do jogo.
HP - 10
Atk - 4
Prêmio(s): 5.000 pontos / Mini-banner / Currículo ao(s) vencedor(es).
Inscrições:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
...