Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos realistas são melhores?

+7
Batman
diovpp
Kuhaku
Daniel
Dante Sparda
Leon Lancaster
Apollo
11 participantes

descriptionJogos realistas são melhores? EmptyJogos realistas são melhores?

more_horiz
Eu considero a imersividade apenas uma característica nos jogos.

Vocês acham que jogos como BF, FIFA, For Honor, Far Cry entre outros são melhores por terem uma jogabilidade mais realista?

Ou acham que jogos como DMC, Prince of Persia, GOW e etc são mais divertidos por fugirem da realidade?

descriptionJogos realistas são melhores? EmptyRe: Jogos realistas são melhores?

more_horiz
R:

DMC, Prince of Persia, GOW e etc são mais divertidos por fugirem da realidade

more_horiz
Acho que isso é relativo man. Vai depender do jogo, gráficos, história e etc. 
Particularmente prefiro os jogos que fogem da realidade, afinal eles são nossa "fuga".

more_horiz
Jogos realistas são ruins de jogar, desse tipo aí só curto BF e The Sims

more_horiz
Darkson-Caballoimundo escreveu:

Procede, afinal se fosse pra ser tão real, ao menos no futebol era melhor ir pra praça jogar. Esse FIFA "realzão" tá um poha.

Sdds Super Star Soccer e Bomba Patch.

more_horiz
Gosto dos dois

Existem tipos diferentes, se eu quero uma simulação de um TIROTEIO ou GUERRA sem me arriscar, jogo um Call of Duty ou um Battlefield, pois quero uma experiência realista, a mesma coisa com jogos de sobrevivência ou de esportes.

Agora, se quero voltar ao meu trabalho de matar demônios, preciso fugir da realidade, nesse caso, a falta de uma simulação dela não é ruim num jogo Rei do Camarote

more_horiz
É relativo, mas geralmente jogos que fogem um pouco da nossa realidade são melhores. Em jogos do tipo Open World - RPG (Ex: Skyrim, The Witcher, Kotor, Fallout), você tem um mundo totalmente novo, que incluí fauna, flora, cultura próprios e únicos. Além, é claro da historias do jogo e dos personagens.

:super:

more_horiz
Depende e varia muito, as vezes por exemplo, queremos um shooter mais fácil e simplista, porém em outros momentos podemos desejar um shooter mais estratégico e tático.

Acho que é relativo mesmo, e o que importa é a qualidade que o jogo possui, independente do ramo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Darkson-Caballoimundo escreveu:

Procede, afinal se fosse pra ser tão real, ao menos no futebol era melhor ir pra praça jogar. Esse FIFA "realzão" tá um poha.

Sdds Super Star Soccer e Bomba Patch.

Fato
Jogo mais pra esquecer a realidade, pra que jogos reais? :guei:

more_horiz
Depende do momento, e do jogo. Jogos realistas são legais, mas pra mim enjoa rapido, ainda mais se for FPS.
As vezes vc quer matar demonios, Zumbis ou deuses.
As vezes vc pode querer salvar uma princesa de uma tartaruga/dragão do mal.
Vc pode querer matar templarios por ai.

Depende do momento.

more_horiz
Como dito, depende do jogo. Em jogos de ação, ou que de fato simulem a realidade e não algo 'irreal' eu prefiro os mais realistas possíveis, do contrário eu acho que isso não importa tanto.

Enfim, em alguns casos menos é mais, como nos futs antigos, como bem disse o Leão. :felizan:

more_horiz
Não tem isso de melhor ou pior, depende do gosto de cada um.

Se for bom, jogarei, independente do estilo que for.

No meu caso, eu jogo bastante coisa, mas sou um grande fanboy dos jogos antigos e nostálgicos, DK, Mario, Crash e por ai vai.

more_horiz
prefiro os dois mais depende da qualidade

more_horiz
:nao:

more_horiz
Bom, sou da época do Atari e Nintendinho, e ainda hoje afirmo e reafirmo que meu console favorito de todos os tempos ainda é o Super Nintendo...mesmo não tendo um gráfico SUPER foda nem nada os (milhares) de jogos produzidos pra ele conseguem ser pra mim muito mais divertidos do que muitos lançados hoje. É claro que varia muito de jogo pra jogo; não é porque um jogo tem um gráfico monstro que ele vai ser melhor ou pior, mas a minha opinião é que a indústria de games hoje está se focando mais em agradar o jogador visualmente do que oferecer a ele jogos divertidos, difíceis, e criativos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos