Tópico criado no intuito de agilizar nas detecções de bugs que os membros forem encontrando neste novo sistema. Além disso, este tópico servirá para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas a respeito desta atualização. Vamos lá, pessoal!
Rodrigo Gouveia escreveu:A função de "like" está desabilitada ou é bug da atualização?
Rodrigo Gouveia escreveu:E aproveitando o tópico: Esse problema não é devido essa última atualização, mas já há algum tempo eu venho notando que o upload de imagens daqui do fórum buga as vezes quando a gente quer upar uma GIF.
Rodrigo Gouveia escreveu:P.S: Essa mudança no design do fórum vai ser permanente mesmo?
@UchihaPower escreveu:Definitivamente não. Mudanças ocorrerão sim, dentro desta nova versão.
Lucas escreveu:Essa barra lateral de "últimos assuntos" ficou muito estranha, agradeceriam se resolvessem retirar isso.
Também tenho saudades da época em que eu podia clicar no banner e ser redirecionado para o inicio do fórum.
O Chatbox ficou muito estranho depois da lista de usuários.
E voltem com meu avatar grandinho.
3. Menu flutuante: quando desce a tela ele acompanha, mas como citado pelo @Allan, será analisado e modificado sobre a cor e etc.