Esses dias eu estava assistindo na televisão um caso de um travesti nos Estados Unidos que fingindo ser uma garota conseguiu fazer amizade com um outro menino da sua escola . Um belo dia esse garoto cometeu o grave erro de beijar esse travesti achando que era ma mulher , eentão um dia conversando com uma amiga descobriu que não tinha na verdade beijado uma mulher , tinha beijado um homem que se passava por uma mulher , moral da historia , chamou o travesti pra um passeio , levou pro deserto e matou a facadas . Em determinado momento apareceu a mãe do travesti chorando e dizendo o quato seu filho era maravilhoso e que seu filho era tão puro quanto Jesus Cristo . Eu sinceramente não me senti nem um pouco comovido , pois o que ela fez com esse garoto é a mesma coisa que um estupro , essa covardia poderia fazer qualquer homem perder a cabeça . Esse tipo de pessoa é muito perigosa por que transforma garotos normais em assassinos , deveriam criar uma lei pra punir severamente qualquer travesti que aproveitar do seu disfarce pra abusar sexualmente hererosexuais .O unico erro que esse garoto cometeu foi ter ido longe demais e ter perdido a liberdade pra sempre , ele deveria ter se contentado apenas com uma boa surra , deveria ter enchido a cara dele de porrada , não assassinado .