Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai Nikki Game - Partida Teste

+8
Rinko
Mad Fantasy
Kuhaku
Ninjalx
Stark
Batman
KABOILAS
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 9 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
R.A

Acusado - @Rinko.
Diário do Acusado - Diário da Fuga.
Como chegou nessa conclusão: Simples lógica. O Diário da Troca e Justiça ambos atacaram Rinko, deixando ela indiscutivelmente com o Diário da Fuga. Enfim, não achei dicas nas mortes escritas por ela, mas está claro que a mesma é possuidora desse diário.
:sasaki:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 9 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
R.A

Acusado - @Rinko.
Diário do Acusado - Diário da Fuga.
Como chegou nessa conclusão: Simples lógica. O Diário da Troca e Justiça ambos atacaram Rinko, deixando ela indiscutivelmente com o Diário da Fuga. Enfim, não achei dicas nas mortes escritas por ela, mas está claro que a mesma é possuidora desse diário.
:sasaki:

RA aceita, o resultado está:
Spoiler :

Finalizando:

O game está com 2 participantes vivos que não podem se matar ou causar dano direto, já que o Diário da Troca escolheu o Diário da Justiça como dupla e ambos estão dividindo um unico diário:

Vencedores: @Ninjalx e @Im The FkiinG

Spoiler :

Mini Banner:
Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 9 Cooltext242579622729017

more_horiz
Bom
Deveria ter pensado que a escolha era a partir do diário não do usuário nao eh msm Kyo

E @MiriAna, eu nunca me esqueço de alguém que me mata em DNGs. Fica como vingança.

more_horiz
Ora ora, Rinko, Stark e Again. Vou anotar esses nomes aqui, retiraram minha pouca felicidade em poder jogar o joguinho :km:

Parabéns aos vencedores.

@Bengenki, pessoalmente gostei muito do jogo, diferente do DNG, "todos" aqui tem vez e cada um com uma característica diferente. Não acompanhei o jogo todo, afinal fui o primeiro a morrer(Você me paga Bia), mas foi divertido.

Kyo MVP

more_horiz
Gostei!!! Pensei o mesmo que o Breno, muitos tem um papel importante no jogo, deixando mais interessante.
Parabéns pela organização @Bengenki :barry:

@Kyo  :1:   :

more_horiz
Organizou bem de mais Ben, o jogo ficou ótimo.

MNG >>> DNG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos