Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Arcos EmptyMelhores Arcos

more_horiz
Digam para vcs quais foram os melhores arcos e o porquê.

Para mim foram:  
1° Whole Cake: Arco com mais mistérios e o arco que mais desperta a curiosidade, imprevisível. Tipo de Arco que se alguém pega pra ler, lê ele todo em um dia, mesmo não sendo mt fã ou um cara que gosta de ler mangá.
2° Dressrosa: Foi o arco com mais ação, lutas, novos personagens e movimentação da série.
3° East Blue: Muita gente prefere outros, mas esse o primeiro pra mim foi muito bom.

descriptionMelhores Arcos EmptyRe: Melhores Arcos

more_horiz
1° Arco Whole Cake: Bom, com todos esses ocorridos e novidades, esse arco está sendo bastante interessante e desperta gosto em muitos, principalmente pq há destaque em um dos Nakamas (Sanji) e em uma Yonkou (Linlin).
2° Arco Dressrosa: Foi nesse que Doflamingo apareceu com tudo, e se provou ser um dos vilões mais zikas da série. Rolou o G4 que foi muito show, também teve várias lutas e por fim a mais cheia de ação até agora. Apesar de que poderia ter sido menos enrolativo.
3° Arco Enies Lobby: Ver a Robin demonstrando seus verdadeiros sentimentos e emoções foi bastante bacana, já que ela era bem misteriosa até então. Outro que está entre os melhores vilões do anime/mangá, Lucci que travou aquela luta tensa com o Luffy. Sanji com Diable e Zoro com Asura também foi bem daora.

Só listei esses três pq foram os melhores (e também por preguiça).

more_horiz
1. Dressrosa: Carinho especial por este arco, foi através dele que eu voltei a acompanhar a obra. Muitos acontecimentos, vários núcleos e uma história triste por trás de uma ilha emocionalmente pulsante. Tivemos a volta de personagens queridos, a queda de um personagem importante para o universo, o estabelecimento de uma aliança futuramente imprescindível e o alvorecer de um Yonkou; um arco que definitivamente movimentou o universo da obra.
2. Ennies Lobby: Talvez o arco de momentos mais memoráveis. Tivemos bons antagonistas e lutas emocionantes, um flashback marcante que muito tem a dizer em relação à aceitação, além de agregar consideravelmente ao universo da obra. Tivemos também o estabelecimento de duas importantes técnicas até hoje fazem parte das mais criativas.
3. Whole Cake Island: Meio cedo (e ambicioso) para colocá-la aqui, mas até o atual momento está sendo ótima. Muitos núcleos, muitas agregações ao universo da obra, o apogeu de uma excêntrica tripulação yonkou em uma excêntrica ilha, e a exploração do passado de um personagem querido, que até então estava sendo utilizado apenas em comicidades. Dependendo do final, pode subir ou descer.

more_horiz
Marineford!!!!

Sou muito fã dá marinha de One piece, e provavelmente só vou voltar a ler quando o Touro verde aparecer, e depois disso só na guerra final.

Menção honrosa para dressrosa, não li mas vi os highlights, Tô ansioso pra saber se o Do flamingo é melhor que o Crocodile

more_horiz
1. Whole Cake Island: Melhor arco até aqui. Tem uma história envolvente, bem feita, com bons plots e personagens. Finalmente vemos de perto um Yonkou, Big Mom ta arrasando. E Reiju é uma fofa. <3

2. Skypiea: Tenho um grande carinho por esse arco. Gosto bastante da história na ilha do céu. Robin foi explorada e Enel, puts, adoro esse personagem. O final do arco foi ESPETACULAR.

3. Marineford: Arco de guerra com altas lutas, figurões. Tendo um grande peso emocional pro protagonista.

more_horiz
Eu fico entre os arcos Skypiea, Enies Lobbye Marineford.

• Skypiea foi para min um arco bastante interessante com toda aquela história de uma civilização no céu, além dos antagonistas que eu achei bem interessante como foram introduzidos e a sua relação com Enel que para min foi um dos maiores vilões e eu ainda espero o seu retorno a série :/ .

• Enies Lobby nos mostrou o lado sentimental de Robin e um pouco das forças do Governo Mundial. Gostei bastante da CP9 e gostaria que eles voltassem a aparecer, mais poderosos e perigosos, mais especificamente Rob Lucci.

• Marineford foi simplesmente o arco das emoções, vimos a morte de Ace e sentir um pouco da agonia de Luffy que estava dando tudo para resgatar seu irmão, além da tristeza de que não o veremos mostrar sua verdadeira força. Também pudemos acompanhar a "queda" épica do homem mais forte do mundo, que na verdade sequer caiu mesmo após a morte. Foi nesse arco que pudemos acompanhar também o renascer da era dos piratas [?].

more_horiz
Estou surpreso em galera ter curtido o arco Dressrosa. Para mim foi um dos arcos mais chatos e arrastados de One Piece,
só o Doflamingo e Corazon salvou esse arco pela história de ambos personagens, de resto, arco bem fraco.

Sobre os melhores arcos eu escolho 3 também.

- Arquipélago Sabaody
- Skypea
- East Blue ( Momentos de Kuro e Arlong foram os melhores ).

more_horiz
Whole Cake Island > Marineford > Skypiea.

:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos