Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 Personagens que menos gosta EmptyTop 5 Personagens que menos gosta

more_horiz
Faça um top com os personagens de OP que você menos gosta, caso queira dizer o motivo fique a vontade. :felizan:

descriptionTop 5 Personagens que menos gosta EmptyRe: Top 5 Personagens que menos gosta

more_horiz
Alguns dos Chapéus de Palha que citarei abaixo eu até gosto deles, mas acho que eles precisam crescer um pouco, tem vezes que eles irritam com seus defeitos.

• Ussop: é covarde e chato, isso irrita.
  • Luffy: é retardado, para ser Rei dos Piratas penso que ele precisar de inteligencia e não só retardadisse. Tbm não curti esse lance dele achar que ser o RdP é só ser livre, tem que ter poder no mundo e responsabilidades para torna-lo melhor.
  • Nami: é mesquinha e interesseira, mas ás vezes ela até é legal.
  • Sanji: é tão mulherengo que irrita.
  • Brook: Não curto ele.

descriptionTop 5 Personagens que menos gosta EmptyRe: Top 5 Personagens que menos gosta

more_horiz
Luffy o fato dele peitar geral no começo dá obra me enjo bastante

Nami muito mesquinha odeio gente assim

Boa Hancock não curti simples assim

more_horiz
Moria (flop)
Jack (flop)
Mihawk (superestimação)
Barba Negra (pau no cu)
Jadge/Ichiji/Niji (chatos)

more_horiz
Caribou: Odiei a introdução desse personagem na série, muito chato com uma personalidade chata.
Luffy: Odeio o jeito imbecil do Luffy.
Emporio Ivankov: Achei a personalidade dessa personagem horrível com um humor bastante forçado.
Moria: Simplesmente não vou com a cara dele, acho ele bem bosta.
Mr. 2 Bon Kurei: Simplesmente absurdamente irritante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos