Olar.
Tópico criado para discutir sobre essa habilidade apelona da líder dos Yonkou. Vou postar umas coisas que acho que a Mama seja capaz.
1. Absorver para si todas as almas que retirar: Soul Asgard. Soru Soru é muito parecida com a Kage Kage, e mesmo com a frase acima dita pelo Pound, eu acredito que por ser a usuária consiga tal feito, e isso poderia até caracterizar o Despertar.
2. Manipular seu próprio corpo, aumentando suas capacidades físicas. Big Mom possui uma grande resistência e força, mas ela perde esses atributos upados quando passa por uma emoção forte. É igual ao que aconteceu com os Homies da floresta da sedução, "morreram" só de sentirem medo do Cracker. Portanto acho que essa resistência e força venham da Akuma, e não da suposta genética dos gigantes (Lembrando que Oz foi fodido por vários tiros de canhões, algo que não afeta a Mama).
3. Vantagem Campal. Foi mostrado quatro Homies especiais com a alma da Big Mom: Napoleón, Zeus, Prometheus e as Sombras. Levando isso em conta, qual seria a dificuldade da Mama colocar um fragmento de sua própria alma no solo obtendo uma livre manipulação do mesmo? Tipo uma versão Fake da Akuma do Pica. Seria uma grande vantagem, e daria bons combos.
4. Criação de Homies com poderes especiais. Acho que a mais improvável, mas vamos pensar: Big Mom não pegou um sol e deu vida, né? Provavelmente é um robô ou então um objeto random qualquer que ganhou a habilidade de manipular fogo, logo possa ser que os Homies com alma da Bigs possuam poderes diversificados, no mínimo ganham a habilidade de retirar tempo de vida que nem as sombras, e puts, Mama + um "mini-exército" é algo apelão.
5. Fraquezas. Essa parte fica mais pra vocês, por enquanto eu acredito que só emoções fortes sejam a fraqueza da Fruta. Retirar alma apenas se o inimigo estiver com medo é algo que ainda vejo nos grupos da vida e que discordo baseado nas sombras tocando e retirando tempo de vida dos moradores de Totland, além da fala do Pound.
Fiquei com preguiça de caçar imagens, malz. Comentem