Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco!

+2
Boss
Moisés MR
6 participantes

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! Empty[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco!

more_horiz
http://unionmangas.net/leitor/Nanatsu_no_Taizai(Pt-Br)/215

Zeldris apelão,  já vi esse papo de representante do rei em outro mangá (Bleach), aparentemente Zeldris tem os mesmos poderes do Rei demônio, provavelmente numa proporção menor, exatamente era com Jugram e Yhwach em Bleach.

Confesso que ri com a resposta da Diane, e faria obviamente o mesmo.

@Boss, @Brunon, @Dante10  [@Infinity House] e   [@Jugram Haschwalth]

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco!

more_horiz
Cara, toda vez que aparece algum "novo" membro do Clã das deusas e dos demônios e mostra um poder absurdo, eu fico ainda mais ansioso pra ver o Meliodas lutando 100%, nada me tira da cabeça que dentre todos, ele é o que deve chegar mais perto do rei dos demônios, na verdade, pra conseguir se rebelar, ele deve ter quase o mesmo nível e seria o provável substituto dele.

Qual o real poder do Meliodas, e o que realmente levou ele a se rebelar? :fsjal:

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco!

more_horiz
Provavelmente Meliodas descobriu alguma informação sobre a origem da desavença entre as raças, e ao contrário dos demônios não quer e vingar das outras raças pela exclusão, e procurar outro caminho.

Estou ansioso para ver o mito Escanor lutando novamente, as 11:30 da manhã ele fez um tremendo estrago no Estarossa, e sua simples presença destruiria o reino de Liones; então quero ver o que ele faz aos 12:00, se ele vai continuar com o posto do mais forte dos pecados ou se o Meliodas atual superou.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Estou ansioso para ver o mito Escanor lutando novamente, as 11:30 da manhã ele fez um tremendo estrago no Estarossa, e sua simples presença destruiria o reino de Liones; então quero ver o que ele faz aos 12:00, se ele vai continuar com o posto do mais forte dos pecados ou se o Meliodas atual superou.

Sei não, acho que o Meliodas full supera ele.

Meliodas ia peitar 3 Arcanjos ao mesmo tempo, e isso sem estar 100% aparentemente, eu queria ver o nível de poder dele antes de se rebelar.

more_horiz
O Meliodas Prime deve ser mais poderoso (Hype, até porque ainda não sabemos também os limites do Escanor), me referi ao Meliodas atual mesmo, após a recente ressurreição.

Se me lembro bem o poder de luta que foi medido recentemente do Meliodas está em mais de 60.000;
Estarossa tinha exatos 60.000 de poder.
Escanor é superior aos 60.000 de Estarossa as 11:30 da manhã.

Logo atualmente Escanor e Meliodas devem estar em níveis próximos, apesar de nenhum dos dois terem mostrado seu auge na atualidade.

Meliodas já teve dificuldade em carregar Rhita o machado de guerra do Escanor, mas isso era quando Meliodas estava com boa parte dos poderes selados, provavelmente hoje, ele deve conseguir empunhar a arma do Escanor sem os mesmos problemas.

more_horiz
Este arco final de Nanatsu tem estado a aquecer...as provações acabaram e a resposta da Diane foi simplesmente épica.

Entre morrer ou se tornar um aliado do clã dos demônios ele optou por correr.....não tem essa não de se armar em Naruto e nunca desistir com Diane é mesmo correr pela vida.

Eu ainda acho que Zeldris e Estarossa deviam dar mais luta com Escanor.

E ainda ansioso pelo retorno Zeldris e Estarossa....haverá troco....

Sobre Escanor e Meliodas, na minha forma de ver o Meliodas que voltou do limbo já deve ter superado o Escanor..

more_horiz
Zeldris deve ser apenas o representante mesmo (politicamente falando), sem os poderes do Rei Demônio.  Se fosse para alguém ter os poderes dele, ou pelo menos se aproximar do Rei em poder, deveria ser o Meliodas auge, que era candidato a ser o próximo que iria obter o trono.

A resposta da Diane foi excelente, ao me ver. Teve alguns que reclamaram por ter sido meio "infantil" se comparado com a solução do King, mas discordo totalmente. O cara (Dolor) era um guerreiro honrado, e se tornou devoto ao Clã dos Demônios. Então correr dá na mesma se tratando de orgulho aheuahuehaue

Quanto ao poder do Meliodas atual em relação ao Escanor. Estarossa tinha 59.000 se não me engano. Meliodas atual tem 60.000 na forma base, se o Demon Mode ampliar o poder dele de forma semelhante ao Critical Over upava o Galan. Então Meliodas teria uns 74.000, apenas me baseando no up do Galan. Ou seja, Meliodas atual venceria facilmente o Estarossa.

Vou tentar calcular o poder do Escanor. Seu menor nível de poder mostrado até agora foi de 28.800 que foi em seu embate contra Gowther,  50.060 ocorreu contra Galan e 59.000\60.000 com Estarossa (já que ambos estavam equilibrados até o final da batalha). A cada vez que ele recebe um grande aumento, vamos supor que seja de +10.000 já que essa é a diferença entre o confronto com Galan e Estarossa. Dai vem a dúvida, mas o menor poder do Escanor não foi de 28.800?! Sim, de fato. Entretanto, quando o Leão se transformou nessa ocasião, foi graças à um sol "imaginário" criado na mente dele pelo Gowther. Então é até razoável que seus poderes não tenham aumentado como de costume. No final do confronto com Estarossa, Escanor ganhou mais um up. Se eu fosse chutar um número seria de 70.000, ou seja ainda inferior ao Meliodas atual no Demon Mode, embora quase iguais.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Zeldris deve ser apenas o representante mesmo (politicamente falando), sem os poderes do Rei Demônio.  Se fosse para alguém ter os poderes dele, ou pelo menos se aproximar do Rei em poder, deveria ser o Meliodas auge, que era candidato a ser o próximo que iria obter o trono.

A resposta da Diane foi excelente, ao me ver. Teve alguns que reclamaram por ter sido meio "infantil" se comparado com a solução do King, mas discordo totalmente. O cara (Dolor) era um guerreiro honrado, e se tornou devoto ao Clã dos Demônios. Então correr dá na mesma se tratando de orgulho aheuahuehaue

Quanto ao poder do Meliodas atual em relação ao Escanor. Estarossa tinha 59.000 se não me engano. Meliodas atual tem 60.000 na forma base, se o Demon Mode ampliar o poder dele de forma semelhante ao Critical Over upava o Galan. Então Meliodas teria uns 74.000, apenas me baseando no up do Galan. Ou seja, Meliodas atual venceria facilmente o Estarossa.

Vou tentar calcular o poder do Escanor. Seu menor nível de poder mostrado até agora foi de 28.800 que foi em seu embate contra Gowther,  50.060 ocorreu contra Galan e 59.000\60.000 com Estarossa (já que ambos estavam equilibrados até o final da batalha). A cada vez que ele recebe um grande aumento, vamos supor que seja de +10.000 já que essa é a diferença entre o confronto com Galan e Estarossa. Dai vem a dúvida, mas o menor poder do Escanor não foi de 28.800?! Sim, de fato. Entretanto, quando o Leão se transformou nessa ocasião, foi graças à um sol "imaginário" criado na mente dele pelo Gowther. Então é até razoável que seus poderes não tenham aumentado como de costume. No final do confronto com Estarossa, Escanor ganhou mais um up. Se eu fosse chutar um número seria de 70.000, ou seja ainda inferior ao Meliodas atual no Demon Mode, embora quase iguais.

Estarossa tinha 60.000
Escanor ganhou do Estarossa, então como é que ele tem no máximo o mesmo nível de poder (+1.000 no teu caso)?
Então seria 61.000??  kkkkk...
Escanor já alcançou o nível de 100.000 - Página 12.

more_horiz
Eu acho que pelo facilidade com que Escanor acabou com Estarossa ele devia ter pelo menos uns 30 mil pontos de poder de diferença sobre o Meliodas Brother's. Em contra partida eu acho que teremos um Estarossa superior ao Escanor caso ele volte, e até mesmo um Zeldris igualmente superior.

more_horiz
The Terceiro escreveu:

Estarossa tinha 60.000
Escanor ganhou do Estarossa, então como é que ele tem no máximo o mesmo nível de poder (+1.000 no teu caso)?

Certo. Sim, ele ganhou. Todavia, até o final da luta eles estavam equilibrados, então antes do up das 11:30hrs eles estavam iguais em poder, ou seja 60.000. Aliás, eu disse + 10.000 e não + 1000, presta atenção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde que está o número do Escanor? o que estou vendo ali é o Ban contando as reflexões que fez, por ordem da Merlin. Em troca de ter lutar com ela.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu acho que pelo facilidade com que Escanor acabou com Estarossa ele devia ter pelo menos uns 30 mil pontos de poder de diferença sobre o Meliodas Brother's. Em contra partida eu acho que teremos um Estarossa superior ao Escanor caso ele volte, e até mesmo um Zeldris igualmente superior.

Não se engane por conta de algo assim. Meliodas com 32.000 deu uma surra em Galan que tinha 26.000, e olha que a surra rolou em questão de segundos. Sendo que a diferença era de 6000, apenas.

more_horiz
The Terceiro escreveu:

Estarossa tinha 60.000

Certo. Sim, ele ganhou. Todavia, até o final da luta eles estavam equilibrados, então antes do up das 11:30hrs eles estavam iguais em poder, ou seja 60.000. Aliás, eu disse + 10.000 e não + 1000, presta atenção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde que está o número do Escanor? o que estou vendo ali é o Ban contando as reflexões que fez, por ordem da Merlin. Em troca de ter lutar com ela.

O seu raciocínio pra definir a diferença de poder entre Estarossa do Escanor é de 1.000:

Tinhas dito que Estarossa possuía poder de 59.000
Depois tinhas afirmado que apenas no final Escanor provou a sua superioridade, com o senhor deixando 60.000 de poder máximo para o orgulhoso. Então temos uma diferença de 1.000 pontos, amigão.

E eu logo depois disse que na verdade o Estarossa possuía 60.000 e, seguindo o vosso raciocínio, Escanor teria 1.000 pontos de diferença, o que seria equivalente à 61.000 - - como eu disse, "Então seria 61.000? Kkkk..." - -

Sobre o Ban, bom, então era isso? Hum.

more_horiz
The Terceiro escreveu:

O seu raciocínio pra definir a diferença de poder entre Estarossa do Escanor é de 1.000:

Tinhas dito que Estarossa possuía poder de 59.000
Depois tinhas afirmado que apenas no final Escanor provou a sua superioridade, com o senhor deixando 60.000 de poder máximo para o orgulhoso. Então temos uma diferença de 1.000 pontos, amigão.

E eu logo depois disse que na verdade o Estarossa possuía 60.000 e, seguindo o vosso raciocínio, Escanor teria 1.000 pontos de diferença, o que seria equivalente à 61.000  - - como eu disse, "Então seria 61.000? Kkkk..." - -

Sobre o Ban, bom, então era isso? Hum.

Eu citei que Estarossa tinha de poder 59.000 de fato, e como Escanor estava empatado com ele até certo ponto. O leão também tinha 59.000\60.000.  Contudo, vc se esqueceu da explicação sobre o up do Escanor no final da luta. Se cada vez que ele recebe um grande aumento de poder, é acrescentado +10.000, seu poder após o up que recebeu no final do combate com Estarossa seria de 70.000 = 59.000 + 10.000 (eu tinha dito dúvidas sobre o 60.000 de Estarossa).

Sim, era :v

more_horiz

É perfeitamente possível o Rei Demônio emprestar um pouco dos seus poderes para o Zeldris (como o de selar magias por exemplo) e ser a presença política de autoridade na ausência do rei.

[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! Meliodias-lider-dos-10

Na época da imagem acima Zeldris não era um dos 10 mandamentos, ele mais jovem que Meliodas e Estarossa, portanto sua ascensão se deu após a deserção do Meliodas. Na época que o Meliodas era líder dos mandamentos, é provável que ele tinha essa mesma função que o Zeldris tem hoje.

Como Meliodas saiu, Zeldris como novo líder, é herdeiro titular dos poderes (parcela deles) e autoridade do Rei.

more_horiz
Moisés MR escreveu:

É perfeitamente possível o Rei Demônio emprestar um pouco dos seus poderes para o Zeldris (como o de selar magias por exemplo) e ser a presença política de autoridade na ausência do rei.

[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! Meliodias-lider-dos-10

Na época da imagem acima Zeldris não era um dos 10 mandamentos, ele mais jovem que Meliodas e Estarossa, portanto sua ascensão se deu após a deserção do Meliodas. Na época que o Meliodas era líder dos mandamentos, é provável que ele tinha essa mesma função que o Zeldris tem hoje.

Como Meliodas saiu, Zeldris como novo líder, é herdeiro titular dos poderes (parcela deles) e autoridade do Rei.

Sim, é possível. Mas pouco provável.

Meliodas que era o líder na época, não tinha os poderes do Rei Demônio, apesar de se aproximar dele em geral não tinha. Não há motivos pro Zeldris ter.

E Zeldris é mais velho que Meliodas, se não me engano.
[Nanatsu no Taizai] Capitulo 215 - Zeldris, O carrasco! Zeldri10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos