Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan é imune?

+6
Seijin
Boss
Jony
Shey
marcospain
XxManiakyPlaysBRxX
10 participantes

descriptionRinnegan é imune? EmptyRinnegan é imune?

more_horiz
Quando saiu o Databook 4, uma tradução supostamente falsa veio a tona, ela dizia que Rinnegan era imune a genjutsus visuais. Mas NUNCA mostraram uma página citando isso.
Agora eu vos pergunto 2 coisas:

Isso é verdade?
Alguém tem essa página?

descriptionRinnegan é imune? EmptyRe: Rinnegan é imune?

more_horiz
O Rinnegan não é imune a Genjutsu. Essa foi uma tradução falsa do quarto databook — quando a página do Nagato não tinha sido corretamente traduzida. Eu li direto da raw e posso garantir, categoricamente, que o termo "Genjutsu" (幻術) nem sequer é mencionado na página do Nagato.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
O Rinnegan não é imune a Genjutsu. Essa foi uma tradução falsa do quarto databook — quando a página do Nagato não tinha sido corretamente traduzida. Eu li direto da raw e posso garantir, categoricamente, que o termo "Genjutsu" (幻術) nem sequer é mencionado na página do Nagato.

Traduzido? Existe o Databook traduzido completo?

more_horiz
XxManiakyPlaysBRxX escreveu:
UchihaPower escreveu:

Traduzido? Existe o Databook traduzido completo?

Não existe uma tradução completa, o que nós temos é uma base de tradução a favor das páginas mais relevantes: elementos chaves do enredo, jutsus e descrição de personagens. Se alguém aqui deseja ter todo o conhecimento a respeito do quarto databook, terá de entender a escrita japonesa.

more_horiz
Simplesmente é imune, argumento pra quê?

more_horiz
No manga tem o Rinnegan do Sasuke sendo Imune ao Mugen Tsukuyomi, o Genjutsu mais poderoso de todos,
Mugen Tsukuyomi e o mesmo Genjutsu mais poderoso do Itachi, só que em escala global para o planeta todo,
se esse Genjutsu não passou passou pelo Rinnegan Sharingan, acha que outros passaria?

Eu não sei porque essa relutância, em não aceitar que o Rinnegan e imune sim.

more_horiz
marcospain escreveu:
No manga tem o Rinnegan do Sasuke sendo Imune ao Mugen Tsukuyomi, o Genjutsu mais poderoso de todos,
Mugen Tsukuyomi e o mesmo Genjutsu mais poderoso do Itachi, só que em escala global para o planeta todo,
se esse Genjutsu não passou passou pelo Rinnegan Sharingan, acha que outros passaria?

Eu não sei porque essa relutância, em não aceitar que o Rinnegan e imune sim.

Sim, eu acredito que ele é.
Aliás, Marocs, se não me engano o Sasuke cita que isso é por causa de ser um jutsu lançado pelo Rinnegan que é combatido por outro Rinnegan.

more_horiz
Mugen Tsukuyomi e o Tsukuyomi do Itachi são coisas diferentes, Mugen Tsukuyomi é lançado por uma luz e Tsukuyomi do Itachi requer contato visual pra pegar a vítima, Mugen Tsukuyomi manda a pessoa pra um universo alternativo, Tsukuyomi prende a pessoa em uma ilusão onde a percepção de tempo da vítima é distorcida, a pessoa é torturada por dias enquanto no mundo real se passou alguns minutos, além do mais Mugen Tsukuyomi é lançado com rinnegan enquanto Tsukuyomi com Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Tenho lá minhas dúvidas. Por hora, acredito que um usuário do Rinnegan possa ser pego por um genjutsus somente se for de alto nível, se não for um genjutsu a nível Kotoamatsukami o usuário poderá facilmente perceber que está em um genjutsu e utilizar as [strike]magias negras[/strikes] habilidades do Rinnegan para cancelar o genjutsu.

more_horiz
Eu acho que a imunidade ao MT do Sasuke estava ligado ao selo yin em sua mão, é racional pensar assim, uma vez que o selo yang na mão de Naruto podia praticamente ressuscitar pessoas, quanto ao tópico, acho plausível que o rinnegan seja imune a genjutsu visual, mas não existe nada em relação a isso no mostrado.

more_horiz
Rinnegan não é imune, não.

Falta de interpretação do povo. O pessoal diz isso simplesmente só pq bloqueou o Mugen. Mas o Mugen pro Tsukuyomi normais, são coisas bem distintas, não só em poder, os fatores que os compõe são também.

more_horiz
O DB nunca afirma tal coisa, MAS se formos levar em conta a lógica, o Rinnegan deveria sim ser imune a Genjutsus VISUAIS de Dojutsus inferiores, isso porque o Rinnegan mostrou feitos de bloquear e conseguir ver coisas que FMS pra baixo nao conseguiu, ou seja, as capacidades do Rinnegan são comprovadamente superiores, e se alguém com FMS/MS ou Sharingan já tem facilidade em bloquear ou reverter genjtsus, é natural que a capacidade do Rinnegan de fazer isso seja ainda superior no mínimo beirando a uma imunidade a Gens VISUAIS, lembrando que não e a mesma que gens sonoros.

Pra um fórum em que já foi e as vezes é argumentado que MS dá imunidade a gens, por que o Rinnegan não se beneficiaria desses equívocos?

more_horiz
Mas essa questão de MS dar imunidade a Gens é só teoria dos fanboys, nem levo a sério esse tipo de argumentação.

more_horiz
Shey escreveu:
Mas essa questão de MS dar imunidade a Gens é só teoria dos fanboys, nem levo a sério esse tipo de argumentação.

Pois é, falei maia pra provocar esses mesmos fanboys, é triste ver os caras achando ruim e chamando de forçado os caras que defendem Rinnegan ser imune a gens, mas argumentar com base em nada, que o MS é imune. :fem:

more_horiz
Isso é verdade?
R: Nunca vi um usuário de rinnegan cair em um genjutsu visual, então...

Eu acredito que ele não seja imune, mas sim, resistente, a ponto de um genjutsu rank S seja quase ineficaz em um usuário de Rinnegan.

No Naruto o Rinnegan já demonstrou ver rinbo rengoku, não ser pego pelo tsukuyome infinito e ser descrito como olhos de imenso poder.

Já em Boruto ele foi mostrado ser imune até mesmo a paralisia temporal.

Vendo sua linha evolutiva que vem do sharingan, que é o donjutsu que vê atravez de genjutsu da para saber o porque de afirmarem que o Rinnegan e imune.

Sharingan 3 tomões ja tem um certa resistencia, seguido pelo mangekyou que é ainda mais resistente, seguido do Fullmestu Mangekyou que é ainda mais, que por fim vem o Rinnegan que deve ser ainda mais resistente que o Fullmetsu mangekyou sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos