Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o elogio mais comum que você recebe?

+16
Gabriel Guimarães
Lu Senju
Daniel
Boss
Rinko
Eumenes
Dante Sparda
02snake
MatheusGeneration
Sh1r0
Shey
Dante10
Apollo
KawN
Batman
Mad Fantasy
20 participantes

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? EmptyQual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Aquele elogio que você recebe tanto por conhecidos e desconhecidos que até se acostumou.

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
"Você tem um bom coração, isso é o que importa"

descriptionQual é o elogio mais comum que você recebe? EmptyRe: Qual é o elogio mais comum que você recebe?

more_horiz
Quando recebo elogios ou me dizem que eu sou inteligente ou algo relacionado a ser um bom moço, (legal, gentil, esse tipo de coisa), fora esses nenhum outro é comum.

Qual é o elogio mais comum que você recebe? 1563956623

more_horiz
Nossa como você é um pouco menos feio que um peixe gota.

Nossa como você é um figurante da vida.

Mas o que mais gosto é; Nossa como você é um pouco menos burro que um asno.

more_horiz
"Você é muito alto"

more_horiz
Nossa, como você cresceu! Te peguei no colo cabucrim!! (tias)

Seus olhos muito bonitos garoto! (As novinha)

Caralho malandragem, tu usa lápis de olho? (os mano).

Lucas é um aluno exemplar! Deviam imitá-lo! (professora)

more_horiz
"Tu é muito alto!" - Levo como elogio pois gosto de ser alto.
"Bixo inteligente da porra" - Meu professor de Direito Civil

Por falta de interações sociais eu não recebo muitos elogios.

more_horiz
Nossa que sorriso lindo
Nossa que rapaz bonito
Nossa que menino de bom coração
Nossa você é lindo
Nossa que morenão
Nossa
Noss
Nos
No
N

more_horiz
Geralmente sempre me dão elogios pela minha altura e sempre falam coisas do tipo:
"Quanto mais você cresce, mais fica bonito".

Aquela coisa basicona mesmo :doge:

more_horiz
- "Você lê bem!"
- "Muito bem explanado!"
- "Tá ficando meio careca, mas o que importa é a saúde, certo?" (aff...) :paola:

more_horiz
Neguin sempre elogia meus olhos e fala que eu sou um cara legal e inteligente (aqui no fórum eu toco o foda-se mermo).

more_horiz
Elogiam o meu... As minhas... Os meus...

Ah, deixa pra lá :guei:

more_horiz
Inteligente.

more_horiz
"Você tem o sotaque bonito"
"Você é pequena e fofa"
"Você tem o dom com as crianças"

more_horiz
=> Você é um Bosta. :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos