Local: Sasuke vs Bee
Condições: Kakashi guerra
Conhecimento: Mangá
Distância: 50 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Comparação solicitada pelo @Loki
marcelino escreveu:Comparação óbvia, pelo fato da diferença de poder entre os dois ser abismal.
Kakashi não tem absolutamente nada que ofereça riscos pro Killer Bee. A única coisa que poderia ser perigo é o Kamui, mas não vejo Bee sendo atingido por isso.
Com o manto Bijuu, é dito que ele fica tão rápido quanto seu irmão Raikage. É uma velocidade imensurável, até Sasuke teve dificuldades de desviar dele nesse estágio. Kakashi, então, seria massacrado.
Bastava um lariat e a luta estaria acabada.
Aliás, o Sasuke quase morreu pro Taijutsu de Bee com espadas. Nem seus 2 Sharingans davam conta de acompanhar as 8 espadas de Bee, girando e rodopiando sem parar. Kakashi duraria bem menos.
E tudo isso que eu falei aí atrás não representa nem 1% do poder total de Bee. Quem já viu a forma Bijuu completa do Bee e o Hachibi em poder total sabe.
Aburame Hidan escreveu:Killer Bee estupraria.
Muito superior, o cara enfrentou o Taka inteiro, e o Sasuke Taka é mais forte que esse Kakashi mesmo sem Susano'o
Dante Sparda escreveu:Obito evitou o Bijuu Hachimaki usando o Kamui e indo para baixo da terra
- Kakashi pode usar Doton e fazer o mesmo
Killer Bee pode usar as Bijuudamas
- Kakashi 1 MS Guerra pode simplesmente escapar indo para a Kamuizone
Não estou dizendo que Kakashi vence, ao meu ver Bee vence, ele é inegavelmente superior, mas Kakashi tem meio de aguentar uma luta sim, por algum tempo
Bee 7/10