Shey escreveu:
Concordo com você apesar de ser só teoria e sequer terem sido mostradas as capacidades de seus possíveis Haki's.
Do jeito que eu coloquei os argumentos tais são mais do que apenas teoria. É um fato irrefutável principalmente em One Piece. Larga de desculpinha de "apenas teoria".
Claro claro, só que eu nunca falei isso.
Apenas coloquei tal argumento para evitar que tu falaste.
Você está usando como argumentação um fato hipotético futuro? Mas que tipo de argumento é esse?
Interpretação que te dar um abraço de urso jovem. Vou apenas copiar/modificar/destacar/repetir pra ver se vc entende. PS: leia com bastante calma e atenção.
Spoiler :
Um ponto interessante que vc disse é que por Rayleigh ter sido Imediato dos RdP ele merece um grande hype. Algo que eu concordo, todavia é algo que fortalece tbm o nível do Mihawk, já que Zoro é o imediato do futuro Rei dos Piratas e com toda certeza terá o uma extremamente difícil luta contra o Mihawk. Ainda mais dizendo que é compreensível que Rayleigh tem um nível próximo ao BB, logo Zoro em seu auge tbm teria um nível próximo ao de Luffy (Rei dos Piratas), tal nível que atualmente já é igual e/ou no mínimo próximo ao do mesmo, tal nível que Zoro alcançara tendo uma difícil luta contra o Mihawk aumenta mais o hype do Mihawk.
Entendeu?? Se vc pensa que por
Rayleigh se Imediato do
antigo Rei dos Piratas ele é forte a ponto do Mihawk ser uma criança perto dele, se enganou muito por isso, já que
Zoro é imediato do
futuro Rei dos Piratas e obviamente nesse
futuro terá uma incrível e
extremamente difícil luta contra o Mihawk e
quando tal luta acontecer
ele terá no
mínimo o mesmo nível do
Rayleigh Auge. Se ele terá uma luta equilibrada contra o Mihawk e tendo o mesmo nível de Rayleigh em seu auge por
ambos serem imediatos de Reis dos Piratas,
NUNCA que Rayleigh mesmo em auge seria tão acima de Mihawk por ele ter nivelado com outro imediato de um RdP.
E né, tal Zoro tem ainda mais hype que o Rayleigh auge.
Eu nunca disse que ele tem um nível baixo.
"Mihawk é uma criança em comparação com Rayleigh" Só porque ele usa uma espada e "é" mais forte que Mihawk ele tem que ser o melhor espadachim do mundo? Barba Negra usa pistolas e apesar de ser considerado por muitos como o personagem mais forte ele não é visto como o maior atirador do mundo.
kkkk citar o BN que tem duas das mais poderosas AnM? Não colou.
Acontece que o Rayleigh
é um espadachim. Com todo esse hype é coerente que tenha sido o mais forte. Enfim eu não afirmei isso em meus comentários, algo que deixei bem claro, apenas praticamente disse que é uma grande probabilidade.
Veja bem amigo. O tópico falava sobre a cicatriz de Rayleigh, ou seja, uma cicatriz causada em uma batalha passada, releia o que o autor do tópico falou "Já Rayleigh provavelmente também lutou contra Mihawk, mas não se sabe se a cicatriz foi ganha nessa suposta luta contra o olhos de falcão, já que quando mais novo eu acho que ele também tinha." Percebe que ele falava do passado? Considerando Rayleigh mais jovem? Com Rayleigh jovem eu não acredito que Mihawk tinha chances. Mas se lembre, em nenhum momento eu disse que Mihawk é fraco, eu o acho um dos personagens mais fortes da série.
Sim, se eu mesmo já disse no meu primeiro coment que não acho que foi o Mihawk que tenha feito a cicatriz.
Mas mano vc tá superestimando demais o Rayleigh cara. Mesmo que seja ele mesmo no auge. Acredito que eu já tenha colocado todos os argumentos necessários para isso.
Enfim já cansei. Peço que caso queira continuar a discussão criemos outro tópico "Mihawk vs Rayleigh auge".