Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRayleigh, Zoro e Mihawk EmptyRayleigh, Zoro e Mihawk

more_horiz
Não sei se já repararam, mas os dois tem cicatrizes nos olhos:

Rayleigh, Zoro e Mihawk CwEMx1V

Rayleigh, Zoro e Mihawk L8Whte6

Um no olho direito e olho no esquerdo.

Rayleigh provavelmente foi o melhor espadachim do mundo antes de Mihawk, Zoro vai ser o melhor espadachim do mundo depois de Mihawk, Zoro já lutou contra Mihawk, e durante o time skip deve ter lutado novamente e ter ganho a cicatriz. Já Rayleigh provavelmente também lutou contra Mihawk, mas não se sabe se a cicatriz foi ganha nessa suposta luta contra o olhos de falcão, já que quando mais novo eu acho que ele também tinha. Será que existe alguma relação nisso tudo, ou é só viagem?

descriptionRayleigh, Zoro e Mihawk EmptyRe: Rayleigh, Zoro e Mihawk

more_horiz
Tbm acho que Rayleigh era o melhor espadachim antes do Mihawk. Tbm acho que Mihawk e Shanks duelavam entre si não pelo título, mas para duelarem contra Rayleigh por ele.

Quanto à cicatriz do Rayleigh ... bom não sei se tem uma imagem no mangá mas no anime tem essa aqui onde ele já tinha sua cicatriz em seu suposto auge, ou seja, ele deve ter ganho em algum período random, em uma batalha no bando do Roger normalmente.

more_horiz
Creio que seja apenas viajem mesmo kk. Creio que a cicatriz de Rayleigh tenha sido causada durante um confronto contra um oponente muito formidável, além do nível de Mihawk. Por enquanto não acredito que Mihawk conseguiria feri-lo.

Sobre o Rayleigh ser o melhor espadachim do mundo antes do Mihawk: Apenas boatos.

more_horiz
É incrível como um personagem de tal hype é tão subestimado.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
É incrível como um personagem de tal hype é tão subestimado.

Disserte

more_horiz
Disserte vc aí. Já que é vc que tá subestimando um e superestimando outro sem ter trago válidos argumentos.

more_horiz
Sempre achei que essas cicatrizes envolvessem algum poder oculto.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Disserte vc aí. Já que é vc que tá subestimando um e superestimando outro sem ter trago válidos argumentos.

Quem eu subestimei e quem eu superestimei? Estamos falando a respeito de um dos homens mais fortes do planeta ou não? Ele fez parte da tripulação do rei dos piratas e foi considerado seu braço direito. Mihawk é uma criança em comparação com Rayleigh. Isso não é subestimação ou superestimação, é fato e assim vamos analisa-los:

• Gol D. Roger e Edward Newgate eram rivais.

• Todos conhecemos as extensões dos poderes do Barba Branca, o homem que outrora foi chamado de "O homem mais forte do mundo" era realmente um monstro. Mesmo diante de uma doença degenerativa e sob a necessidade de receber constantes cuidados médicos o vimos encarar oponentes de alto nível, dentre eles, dezenas de oficiais da Marinha e até mesmo gigantes, chegando a parar o Vice-Almirante Ronse com apenas uma mão e os poderes de sua Akuma no Mi. Ele possuía uma velocidade tão grande que apesar de sua imensa altura foi capaz de posicionar-se atrás de Akainu sem que esse percebesse, só notando quando foi alertado por outros marinheiros.

• Analisando este ponto podemos concordar que sem seus problemas de saúde Edward poderia ter o dobro deste poder que vimos durante o embate de Marineford. No entanto, apesar de tamanho poder, ele tinha quem o rivalizasse, sim, Gol D. Roger, este, além de rivalizar com o Barba Branca, tornou-se o rei dos piratas. Não é tão difícil imaginar que Gol D. Roger e sua tripulação eram mais poderosos que Edward Newgate e sua tripulação.

• Considerando que Rayleigh era o braço direito do rei dos piratas é compreensível que ele possua um nível próximo do Barba branca.
  • Não acredito que Mihawk venceria o Barba Branca, deste modo, não seria capaz de vencer Rayleigh ou causar-lhe uma cicatriz que permanecesse a vida inteira.

more_horiz
Mihawk é uma criança em comparação com Rayleigh

Rayleigh, Zoro e Mihawk RYhkwMP

more_horiz
Giã escreveu:
Rayleigh, Zoro e Mihawk RYhkwMP

Experto. Já pegou a pipoca. :sasaki:

Quem eu subestimei e quem eu superestimei? Estamos falando a respeito de um dos homens mais fortes do planeta ou não? Ele fez parte da tripulação do rei dos piratas e foi considerado seu braço direito.

Subestimou o Mihawk e está superestimando o Rayleigh.

Mihawk é uma criança em comparação com Rayleigh.

Só vou copiar e modificar um textinho à favor do Mihawk que fiz. Devido a quantidade massiva de haters dele aqui:

Spoiler :

• Gol D. Roger e Edward Newgate eram rivais.

• Todos conhecemos as extensões dos poderes do Barba Branca, o homem que outrora foi chamado de "O homem mais forte do mundo" era realmente um monstro. Mesmo diante de uma doença degenerativa e sob a necessidade de receber constantes cuidados médicos o vimos encarar oponentes de alto nível, dentre eles, dezenas de oficiais da Marinha e até mesmo gigantes, chegando a parar o Vice-Almirante Ronse com apenas uma mão e os poderes de sua Akuma no Mi. Ele possuía uma velocidade tão grande que apesar de sua imensa altura foi capaz de posicionar-se atrás de Akainu sem que esse percebesse, só notando quando foi alertado por outros marinheiros.

• Analisando este ponto podemos concordar que sem seus problemas de saúde Edward poderia ter o dobro deste poder que vimos durante o embate de Marineford. No entanto, apesar de tamanho poder, ele tinha quem o rivalizasse, sim, Gol D. Roger, este, além de rivalizar com o Barba Branca, tornou-se o rei dos piratas. Não é tão difícil imaginar que Gol D. Roger e sua tripulação eram mais poderosos que Edward Newgate e sua tripulação.

• Considerando que Rayleigh era o braço direito do rei dos piratas é compreensível que ele possua um nível próximo do Barba branca.
  • Não acredito que Mihawk venceria o Barba Branca, deste modo, não seria capaz de vencer Rayleigh ou causar-lhe uma cicatriz que permanecesse a vida inteira.

Agora vamos para os fatos do Rayleigh:

Spoiler :

more_horiz
São teorias bem vagas.

Eu acho o Mihawk particularmente muito superestimado, já vi gente dizendo que ele é mais forte que o Barba Branca. Assim como o Zoro também é superestimado a tal ponto que falam que ele é mais forte que Luffy e isso é absurdo.

Sobre as cicatrizes pode ter ligação, mas nada confirmado também apenas boatos.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Mihawk é o melhor espadachim do mundo, logo ele tem um Haki de armamento e observação no mínimo mesmo nível do Shanks, pois, precisa de Haki do Armamento para ter um ataque mais forte e de observação para prever ataques, e tudo isso influencia em um espadachim.

Concordo com você apesar de ser só teoria e sequer terem sido mostradas as capacidades de seus possíveis Haki's.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Outra coisa que muitos usam como argumentos contra o Mihawk é que ele é apenas um Shichibukai. Isso é errado.

Claro claro, só que eu nunca falei isso.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Um ponto interessante que vc disse é que por Rayleigh ter sido Imediato dos PdR ele merece um grande hype. Algo que eu concordo, todavia é algo que fortalece tbm o nível do Mihawk, já que Zoro é o imediato do futuro Rei dos Piratas e com toda certeza terá o uma extremamente difícil luta contra o Mihawk.

Você está usando como argumentação um fato hipotético futuro? Mas que tipo de argumento é esse?

Uzumaki D Zeno escreveu:
Além do mais... POHA, Mihawk é o Melhor Espadachim do Mundo, pq um homem que tantos querem alcançar teria um nível tão baixo?

Eu nunca disse que ele tem um nível baixo.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Acredito que com nível que vc tenha colocado-o e ele sendo um espadachim, seria incoerente/inválido ele nunca ter sido o melhor espadachim do mundo,

Só porque ele usa uma espada e "é" mais forte que Mihawk ele tem que ser o melhor espadachim do mundo? Barba Negra usa pistolas e apesar de ser considerado por muitos como o personagem mais forte ele não é visto como o maior atirador do mundo.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Enfim, devido ao seu estado atual, ele não é tudo isso que vc está pensando. Mal foi palho para um almirante que dirá para um Yonkou, logo não tem o mesmo nível de Mihawk que (com meus argumentos acima) tem e/ou bem pouco menos o mesmo nível do Shanks.

Veja bem amigo. O tópico falava sobre a cicatriz de Rayleigh, ou seja, uma cicatriz causada em uma batalha passada, releia o que o autor do tópico falou "Já Rayleigh provavelmente também lutou contra Mihawk, mas não se sabe se a cicatriz foi ganha nessa suposta luta contra o olhos de falcão, já que quando mais novo eu acho que ele também tinha." Percebe que ele falava do passado? Considerando Rayleigh mais jovem? Com Rayleigh jovem eu não acredito que Mihawk tinha chances. Mas se lembre, em nenhum momento eu disse que Mihawk é fraco, eu o acho um dos personagens mais fortes da série.

more_horiz
Shey escreveu:

Concordo com você apesar de ser só teoria e sequer terem sido mostradas as capacidades de seus possíveis Haki's.

Do jeito que eu coloquei os argumentos tais são mais do que apenas teoria. É um fato irrefutável principalmente em One Piece. Larga de desculpinha de "apenas teoria".

Claro claro, só que eu nunca falei isso.

Apenas coloquei tal argumento para evitar que tu falaste.

Você está usando como argumentação um fato hipotético futuro? Mas que tipo de argumento é esse?

Interpretação que te dar um abraço de urso jovem. Vou apenas copiar/modificar/destacar/repetir pra ver se vc entende. PS: leia com bastante calma e atenção.

Spoiler :

Entendeu?? Se vc pensa que por Rayleigh se Imediato do antigo Rei dos Piratas ele é forte a ponto do Mihawk ser uma criança perto dele, se enganou muito por isso, já que Zoro é imediato do futuro Rei dos Piratas e obviamente nesse futuro terá uma incrível e extremamente difícil luta contra o Mihawk e quando tal luta acontecer ele terá no mínimo o mesmo nível do Rayleigh Auge. Se ele terá uma luta  equilibrada contra o Mihawk e tendo o mesmo nível de Rayleigh em seu auge por ambos serem imediatos de Reis dos Piratas, NUNCA que Rayleigh mesmo em auge seria tão acima de Mihawk por ele ter nivelado com outro imediato de um RdP.

E né, tal Zoro tem ainda mais hype que o Rayleigh auge.

Eu nunca disse que ele tem um nível baixo.

"Mihawk é uma criança em comparação com Rayleigh" :sasaki:

Só porque ele usa uma espada e "é" mais forte que Mihawk ele tem que ser o melhor espadachim do mundo? Barba Negra usa pistolas e apesar de ser considerado por muitos como o personagem mais forte ele não é visto como o maior atirador do mundo.

kkkk citar o BN que tem duas das mais poderosas AnM? Não colou.

Acontece que o Rayleigh é um espadachim. Com todo esse hype é coerente que tenha sido o mais forte. Enfim eu não afirmei isso em meus comentários, algo que deixei bem claro, apenas praticamente disse que é uma grande probabilidade.
Veja bem amigo. O tópico falava sobre a cicatriz de Rayleigh, ou seja, uma cicatriz causada em uma batalha passada, releia o que o autor do tópico falou "Já Rayleigh provavelmente também lutou contra Mihawk, mas não se sabe se a cicatriz foi ganha nessa suposta luta contra o olhos de falcão, já que quando mais novo eu acho que ele também tinha." Percebe que ele falava do passado? Considerando Rayleigh mais jovem? Com Rayleigh jovem eu não acredito que Mihawk tinha chances. Mas se lembre, em nenhum momento eu disse que Mihawk é fraco, eu o acho um dos personagens mais fortes da série.

Sim, se eu mesmo já disse no meu primeiro coment que não acho que foi o Mihawk que tenha feito a cicatriz.

Mas mano vc tá superestimando demais o Rayleigh cara. Mesmo que seja ele mesmo no auge. Acredito que eu já tenha colocado todos os argumentos necessários para isso.

Enfim já cansei. Peço que caso queira continuar a discussão criemos outro tópico "Mihawk vs Rayleigh auge".

more_horiz
Uzumaki D zeno escreveu:
Enfim já cansei. Peço que caso queira continuar a discussão criemos outro tópico "Mihawk vs Rayleigh auge".

Ashuashuashua, farei, em breve, e então discutiremos mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos