Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da introdução da Mama no anime? EmptyO que acharam da introdução da Mama no anime?

more_horiz

https://youtu.be/HJ0zK_EUc-4

No mangá a introdução da personagem foi mais na destruição da cidade do que na canção.

Eu amei, superou minhas espectativas. Inclusive na minha opinião, foi a melhor introdução já feita a um personagem no anime (até onde eu vi, claro). Toei mandou bem tanto nos gráficos, quanto na música.

Pelo que vi, geral nas páginas e grupos ficaram bem empolgados com o anime depois dessa introdução da Mama. E vocês?

O que acharam da introdução da Mama no anime? CLPCkAh

descriptionO que acharam da introdução da Mama no anime? EmptyRe: O que acharam da introdução da Mama no anime?

more_horiz
Legal. O episódio em si soube preencher bem os espaços com o humor. Seria presunçoso esperar tamanha qualidade para o restante da saga, mas sempre há esperança...

descriptionO que acharam da introdução da Mama no anime? EmptyRe: O que acharam da introdução da Mama no anime?

more_horiz
Curti bastante, foi sensacional, e sim foi a melhor introdução de um personagem no anime.

Big Mom é mt feia :horak:

more_horiz
Gostei da introdução, foi até legal.

O estilo fantasioso dela ficou ainda mais nítido do que no mangá.

more_horiz
Achei divertido, consegue entreter durante um tempo e o estilo dela é bem diferente dos demais vilões de OP.

more_horiz
A TOEI como de costume, já caiu de nível a uns 6 ep. Mas no começo de Whole Cake, e essa cena em especifico, são incríveis e inesperado. Lembro que no mangá, dps da aparição do Kaidou, fiquei muito surpreso o Oda mostrar um dos Imperadores cantarolando com objetos e arco iris falante, acho até q isso faz com q as pessoas as pensem como a mais fraca dos Yonkou, o caráter design de um personagem acaba influenciando.

Acho essa a melhor introdução q vi no anime, por ter tudo incluso, música, ameça futura, imponência, e claro a Mama. Em segundo fica o Kizaru chegando em Sabaody montado em uma bala de canhão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos