Sim finalmente estão juntos de novo e é bom ver isso, acho que só vimos todos eles juntos no gaiden dos vampiros de Edimburgo, vai ser ótimo vê-los em reunião, mesmo que a força do grupo esteja em sua total desunião e individualidade.
- Ainda bem que o Suzuki Nakaba não deixou para o fim do mangá o casal do King e da Diane se consolidar, eles já passaram por muita coisa, não tinha porque mais adiar o seu comprometimento; pobre Houser.
- Asas do King estão crescendo, ainda vão chegar ao tamanho da do Gloxínia. Mas ainda espero uma explicação mais detalhada do porque fadas comuns já tinham suas asas formadas, e King e Elaine não tem. Talvez o amadurecimento da familia real das fadas seja mais lento mesmo.
- Surpreendente essa hipótese levantada pelo Gloxinia de que Rou reencarnou no Oslow, eu até gostei, deixa o Ban com personalidade própria e não influência por vidas passadas. Mas também não vou descartar a possibilidade do Antigo rei das fadas estar enganado, devido a aparência do Rou e sua amizade com Meliodas.
- Meliodas recebeu Up´s com o pós morte está nos 2 dígitos de poder; Escanor não precisa de Up´s só precisa de sol está nos 2 dígitos de poder; Merlim já é cheia das truques mesmo está em 1 dígito mas já é muito versátil; King passou pelo treinamento e controla melhor as configurações de sua lança talvez tenha alcançado 2 dígitos; Diane passou pelo treinamento e controla melhor as danças para manipular a terra talvez tenha alcançado os 2 dígitos; Ban e Gowther estão com 1 dígito precisam se aprimorar para lutar com as tretas que virão, Ban precisa do seu tesouro sagrado para extrair mais Mana, claro que ele roubando poder pode alcançar os 2 dígitos mas como vimos na sua luta contra Galan fornece riscos e Gowther as técnicas do seu criador para ser mais perigoso.