Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionluffy , zoro e sanji evolução Emptyluffy , zoro e sanji evolução

more_horiz
só parar para pensar eles evoluiram extremamente rapido

com 17 anos por exemplo

luffy ja derrotava shichibukais

crocodile e moria

e pos time skip

eles que tem no maximo 21 anos ( zoro e sanji )

luffy tem 19 anos

ja estão encarando comandantes de yonkous

e os proprios yonkous

eles com 30 ~ 40 anos devem chegar no nivel

das lendas

roger
garp
raileigh

etc

quem era o shanks por exemplo quando tinha 19 anos

o que vcs acham sobre o assunto

descriptionluffy , zoro e sanji evolução EmptyRe: luffy , zoro e sanji evolução

more_horiz
Se não ter mais um TS eles vão ser nível god (YK/RdP) com a idade atual mesmo. :sasaki: Se for desse jeito quando tiverem uns 30-40 vão ser MUITO acima de God.

Se for coerente acho que o Luffy e o Zoro pelo menos quando estiverem no máximo de seus auges com uns 30 vão superar Roger, BB e Garp quando os velhotes estavam no auge (sim o Zoro tbm sem mimimi), pelo menos Luffy com certeza supera só que não muito e Zoro nivela.

Sanji eu não sei, acho que vai ser nível Almirante Alto/Super mesmo se for acima não vai ser muita coisa.

descriptionluffy , zoro e sanji evolução EmptyRe: luffy , zoro e sanji evolução

more_horiz
O trio monstro tem muito potencial, isso é fato.

Zoro e Luffy, principalmente.

Acredito que no final da série, eles (Luffy e Zoro) vão está mais poderosos do que as lendas, que seriam Roger, BB, Garp e etc...
Sanji deve ficar pelo menos no nível do Almirante da Frota, no mínimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos