Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial EmptyQuando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial

more_horiz
Fiz esse tpc com o intuito de ver o q o Luffy fará quando chegarna última ilha e virar rei, erá q ele ja vai ter resolvido os problemas dos Yonkous e do Governo Mundial ou será apenas quando ele chegar na ilha final, os revolucionários ao meu ver quando fizerem essa reforam no Governo Mundial esse conjunto de tenryubitos vai perder seus postos ou morrer no confronto. E assim quando eles dominarem o GM a Marinha tb vai ser reformada, já q n é td pirata q faz crimes e temos q mudar essa mentalidade de muitos marinheiros q se comportam como Akainu. Será msm q Luffy conseguirá apaziguar o mundo msm depois de se tornar rei???

descriptionQuando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial EmptyRe: Quando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial

more_horiz
Certeza. Ele terá muita influência e aliados que o ajudarão.

descriptionQuando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial EmptyRe: Quando o Luffy se tornar Rei e os Revolucionários dominarem o Governo Mundial

more_horiz
Acho que o Luffy tá pouco se fudendo em salvar o mundo. :fem: Digo ele é bom, ajuda as pessoas e tals, mas isso no momento, é tipo como o Goku, ele não tem na cabeça "salvar o mundo". Ainda mais que ele quer ser um Rei "livre".

Enfim acho que ele vai ter uma grande batalha contra o Teach para ser consagrar rei. Quando ele for Rei, vai ter poder e ser influenciado em dar uma moral pro ER, para ajustar as coisas, não só com a Marinha/GM, mas com os piratas tbm afinal na realidade eles tbm causam muitos problemas.

more_horiz
Acho que ele não vai apaziguar nada, ele não ta nem aí para isso, se tivesse ai pra isso ele não mataria marinheiros manchando ainda mais a imagem da pirataria.

more_horiz
Acho que a relação entre os Piratas e os Marinheiros irá continuar do mesmo modo. Até pq, o Luffy quer ser livre e não sair salvando todo mundo para tornar a civilização um lugar melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos