Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Realmente concordo com os 100% da votação, Big Mom é a melhor personagem tanto em quesito de ser sanguinária prum adulto gostar tanto quanto pra crianças como o modo divertido q ela canta, muito iconica
Em quesito de qual eu me filiaria seria Shanks ou Barba Branca
Um verdadeiro sábio, sabe o que faz e o que pensa. Não toma medidas sem necessidade, um verdadeiro pirata digno de respeito e elogios. Um orgulho e inspiração para o Luffy, Shanks tem carisma diferente que poucos de One Piece conseguem ter.
Antigamente a Big Mom só me era mais uma who hypada assim como o Kaidou, mas comecei a me doer com as tremendas subestimações, aí passei a defende-la. Com o tempo passei a gostar da personagem, até virar minha favorita dos 4.
Big Mom tem carisma, é forte e engraçada, e esse arco dela ta muito show de bola.
Eu sempre preferi o Barba Branca e sua relação de pai para com sua tripulação. Com a morte de Edward eu passei a gostar do Shanks e suas ações sempre precavidas.