Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

3 participantes

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá Empty[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá HiXpVAB
Capa do volume atual

Gênero: Ação, fantasia sombria, horror, tragédia, pós-apocalíptico
Lançamento: Mensal
Capitulos: 93 Atualmente
Sinopse:
A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

* Shingeki no Kyojin Analise - Analise do @Fou-Lu sobre o mangá. Recomendo darem uma lida.
* Discussão sobre os episódios da segunda temporada (Agora esta aqui na área também)

Topico destinado a comentários gerais sobre os capítulos do mangá
.

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá 19png.jpg
Hum. :ninja:

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Ue kkk. Eu não acompanho pelo manga haha. É nem assisti o ep passado ainda.

more_horiz
O capítulo 93 nos deu uma nova perspectiva sobre os Ackerman, "Os subprodutos da ciência, a família Ackerman." Tomara que expliquem logo sobre eles e o que os mesmos tem a ver com os titãs, altas teorias. >__<

Seria interessante o Falco trair os Marleyanos neh @Lu Senju. :gato:

Foi um bom capitulo o//

more_horiz
Tópico pro mangá.  :QQ:

Essas explicações estão muitos legais, eu estava me confundindo no último capítulo com essa guerra e tal, mas agora minha mente clareou totalmente. Pelo que entendi, essa guerra se passou durante o tempo em que os titãs (Bestial, Encouraçado) pararam de atacar Paradis. Pelo raciocínio do Zeke a gente descobriu que os navios que mandaram para a ilha sumiram provavelmente dos causa dos titãs perdidos de Marley, Eren e Armin trabalhando <3. Esse povo ficou 3 anos acampado no mar? E não roubaram essa tecnologia pra construir um navio, sei lá, qualquer coisa pra sair da ilha?  

Os Ackerman <3 brilhando sempre. Subprodutos da ciência de titãs, provavelmente super soldados, tipo "capitães América".

E Reiner, me deixa eu te entender de vez.  :zeca:
Pelo visto, esse é o verdadeiro Reiner.

Quanto mais tempo passo, menos tempo pra Annie. Quero saber o que aconteceu com ela. [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá Gifs-gifs-chorando-1

Bonnie escreveu:

Seria interessante o Falco trair os Marleyanos neh @Lu Senju. :gato:

Foi um bom capitulo o//

Não aguento mais ver a cara desse pessoal de Marley, qualquer coisa tá boa.  :horak:

more_horiz
:garcia:

Lul, esqueci de comentar. Foi um ótimo capitulo, muito bom estar puxando alguns mistérios que coincidentemente estejam rolando no anime. É incrível como o mangá vai juntando as pontas soltas de pouco em pouco.

O que não entendi muito bem foi: A Ymir estava em posse do titã "mandíbula"?  Ou o Galliard esta com mais de um titã? Me pergunto isso, pois a transformação dos dois são completamente diferentes, o que é algo estranho. Devo estar esquecendo de algo importante, pois não ta batendo as informações.

E o comentário sobre o titã com asas não foi em vão. É bem possível que ultimo titã tenha essa característica.

:1:

more_horiz
Lu Senju escreveu:

Quanto mais tempo passo, menos tempo pra Annie. Quero saber o que aconteceu com ela.

Provavelmente devem ter a matado roubando os poderes de titã dela.

more_horiz
A guerra acabou e apesar da vitória de Marley, eles não se sentem vitoriosos já que um dos titãs mais resistentes foi nocauteado.

Bem, Zeke deu a ideia de uma segunda tentativa de resgatar o titã original.
Zeke ia falar algo realmente importante, mas desistiu...o que será?

Ymir morreu mesmo...ela provavelmente se sentiu culpada pelo irmão do Gallard.

A tropa de exploração tá bem organizada. Tá matando Marley lá no oceano.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Lu Senju escreveu:

Quanto mais tempo passo, menos tempo pra Annie. Quero saber o que aconteceu com ela.

Não tem nenhum meio de tirar a Annie daquele cristal, ela própria sabia disso no momento em que se cristalizou. Provavelmente a Annie vai morrer ali com a titã fêmea.
Mesmo se tirassem ela de lá, duvido que ia matar a Annie, mas é lógico que ia rolar tortura. E quem ia comer a Annie? Eren ou Armin. Acho que não rola, sei lá, pela personalidade deles. O caso do Bertolt foi de desespero.
Eu queria que ela fosse convencida a lutar ao lado de Paradis (sonhar não custa nada né?).

Breno escreveu:

O que não entendi muito bem foi: A Ymir estava em posse do titã "mandíbula"?  Ou o Galliard esta com mais de um titã?  Me pergunto isso, pois a transformação dos dois são completamente diferentes, o que é algo estranho. Devo estar esquecendo de algo importante, pois não ta batendo as informações.

E o comentário sobre o titã com asas não foi em vão. É bem possível que ultimo titã tenha essa característica.

Eu vi uma teoria que diz que o nono titã é uma mistura de outros, exemplo esse do Galliard e da Ymir. Eu acho que não.
Seja quem for, pode ser o mais forte de todos.

more_horiz
Lu Senju escreveu:

Não tem nenhum meio de tirar a Annie daquele cristal, ela própria sabia disso no momento em que se cristalizou. Provavelmente a Annie vai morrer ali com a titã fêmea.
Mesmo se tirassem ela de lá, duvido que ia matar a Annie, mas é lógico que ia rolar tortura. E quem ia comer a Annie? Eren ou Armin. Acho que não rola, sei lá, pela personalidade deles. O caso do Bertolt foi de desespero.
Eu queria que ela fosse convencida a lutar ao lado de Paradis (sonhar não custa nada né?).

O Eren pode tirar ela de lá com sua capacidade de endurecimento em titã, ele tbm pode criar o material para outros fazerem.

Eren e Armin comerem ela seria inútil já que eles tem poderes de titã. Depois de tirarem ela de lá atualmente eles tem capacidade de detê-la caso ela se transforme em titã, e Eren está mais maduro atualmente lidaria com a situação, além disso creio que seu titã ficou mais forte (caso achar necessário argumento), fora os Ackermans.

Os poderes de titã são muito úteis, creio que eles iriam querer o poder dela sim.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:
Lu Senju escreveu:

Breno escreveu:

O que não entendi muito bem foi: A Ymir estava em posse do titã "mandíbula"?  Ou o Galliard esta com mais de um titã?  Me pergunto isso, pois a transformação dos dois são completamente diferentes, o que é algo estranho. Devo estar esquecendo de algo importante, pois não ta batendo as informações.

Eu vi uma teoria que diz que o nono titã é uma mistura de outros, exemplo esse do Galliard e da Ymir. Eu acho que não.
Seja quem for, pode ser o mais forte de todos.

Sobre a Annie,  já se passou bastante tempo então eu rezo para que eles já tenham descoberto uma maneira de tirar ela do cristal e  que ela fique do lado do Eren e cia também.  Ela é uma personagem e tanto.:QQ:

Sobre essa teoria aí, tensooo.  :xablau:

more_horiz
Bonnie escreveu:

Sobre a Annie,  já se passou bastante tempo então eu rezo para que eles já tenham descoberto uma maneira de tirar ela do cristal e  que ela fique do lado do Eren e cia também.  Ela é uma personagem e tanto.:QQ:

Sobre essa teoria aí, vai ser tensooo.  :xablau:

A maneira de tirar ela do cristal é bem simples, usar o poder de endurecimento do Eren transformado em titã.

Não seria coerente eles confiarem na Annie para ser aliada, não se poder confiar muito em um inimigo. Precisam dos poderes dela e podem dar-lhe para outro(a), creio que seria a Hange pq ela é louca por titãs, e provavelmente tem os requisitos necessários.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Bonnie escreveu:

Sobre essa teoria aí, vai ser tensooo.  :xablau:

A maneira de tirar ela do cristal é bem simples, usar o poder de endurecimento do Eren transformado em titã.

Como já se passaram alguns anos desde que ela se aprisionou no casulo de cristal, provavelmente já o fizeram então com a habilidade do Eren, agora é esperar então. :think:

Sinceramente, não gostaria que a Hange viesse a ser uma titã. :/

more_horiz
Realmente, o Eren poderia retirar ela até dando um soco no cristal e eu também esqueci disso:
Spoiler :

Isso tudo ia matar a Annie.
Eu ainda não acho que eles matariam a Annie assim, mesmo precisando do poder titã. De qualquer forma, o mangá deve mostrar o que aconteceu com a Annie.

Outra teoria que tá rolando por ai sobre o último titã diz que o poder dele teria sido dividido entre humanos em experiências dos Fritz e assim nasceu a família Ackerman. Pra quem quiser saber mais:

Now that there is only one titan power to find why do you think it's still hidden unlike the other titans? (Eren= original+Attack titan,Armin=Colossal,Annie=Female titan,Reiner=Armor titan, Zeke=Beast titan,Galliard=Jaw (previously Ymir),Peak=Cart titan) 8 in total, so where is the 9th? and is there a reason why it can't be found?

Perhaps the 9th Titan aka The Missing Titan has already gone many years ago. The Marleyans are lying that they claimed they had taken control of 7 titans, while in fact they only had 6 (Colossal, Armored, Female, Beast, Jaw, Cartman)—and currently dropped to 4.

Maybe the 9th Titan power was separated into many pieces and consumed by humans in experiments conducted by the royal Fritz family, and that’s the how the legendary Ackerman family was born.
Read more:

The Missing Titan and the Ackerman family

Ackerpower crack theories

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/151695519919/hiya-youre-great-at-answering-questions-and-i

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/151708535234/snk-86-quick-crack-theories

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/160107794464/ackerpower-crack-theories

more_horiz
Área bem movimentada né? ^^

Não sou muito fã do mangá, mas tem dois personagens que me fazem ler a obra de vez em quando: Reiner e Keith.
Sou mais fã do Reiner. o/

Eu acho que sou a única pessoa da face da terra que se identifica demais com esses dois personagens.
Eles não são tão fortes, não se destacam muito, possuem mais falhas que acertos, mas...eles são tão humanos.

O conflito interno, as motivações do Reiner tem sido a corrente que me prende a esse mangá, quero saber aonde tudo vai terminar. Espero que ele tenha um final feliz, ou uma morte ao menos digna para esse excelente personagem.
Em pensar que no inicio eu não gostava dele.

Senso de justiça x Senso de dever.
A Justiça e o dever geralmente caminham juntos, mas nem sempre se misturam.

Esse último capítulo que li, a cena do Reiner contando pra todos como era terrível estar na ilha, foi muito foda.

Parabéns ao autor, criou um baita personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos