Eu achei incrível hisoka reculsitando será que hisoka vai matar o chrollo assim se vingando e sera que teremos a continuação do mangá ou quem sabe do anime?
De acordo com @Bad Blood voltará só em 2020, tudo graças a Dragon Quest.
jorge augusto235 escreveu:A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.
Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.
Moisés MR escreveu:jorge augusto235 escreveu:A luta foi excelente. Chrollo é um dos meus favoritos, então curti ele sendo explorado. Uma luta dele com o Hisoka (que é bem esperto), obviamente resultaria em algo complexo e cheio de análises bem constituídas.
Achei um pouco paia a forma que o Sharnaak e Kurtopi morreram, mas considerando que o Hisoka está mais forte do que antes. Isso pode servir como base para o ocorrido.
Pois é, também achava Shalnark e Kortopi com grande potencial, queria ter visto mais do modo piloto automático do Shal, mas a derrota dos dois é até compreensível, Kortopi de fato não era voltado para combate e o Shalnark estava sem o celular, pois Chorollp estava com sua habilidade. Realmente uma pena.