Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que mataria o Kaidou?

3 participantes

descriptionO que mataria o Kaidou? EmptyO que mataria o Kaidou?

more_horiz
Vejo algumas pessoas (que não são do fórum, só deixando claro -.-) superestimando a suposta imortalidade do Kaidou. Assim, pra mim ele é o mais resistente do mangá, mas essas seguintes habilidades o matariam:

-> Cirurgia da Ope Ope. Se dá imortalidade, também deve tirar. Acredito que será assim que Luffy irá vencer o Yonkou, com Law se sacrificando nessa operação.

-> Tempo de vida retirado pela Soru Soru no Mi. Não acho que ele viva para sempre, pra mim a imortalidade é mais hype encima da monstruosa resistência.

-> Exposto ao sol após ter sua sombra retirada graças a Kage Kage no Mi. Mangá deixou claro isso, Kaidou então seria morto. Essa habilidade é K.O. e burla resistência.

Descordam? Concordam? Quais outras habilidades/técnicas também matariam o Kaidou?

descriptionO que mataria o Kaidou? EmptyRe: O que mataria o Kaidou?

more_horiz
Creio que tudo que vc citou poderia mata ele. O problema é ele sentir medo pra ter a alma retirada (oq ele n sentiria).

more_horiz
Boa noite Jean, como falei cá estou haha.

Olha, desde que ele apareceu no manga com sua resistência descomunal, se tem falado muito nisso. Que tipo de poder ele teria, essa resistência absurda é característico dele ou vem de uma akuma?

Ainda temos um forte mistério a respeito disso no manga é eu pessoalmente estou bastante curioso a respeito desse Boss de wano. É também posso comentar algumas opiniões para podermos discutir ao decorrer e interesse dos demais. Tenho dois pontos para acrescentar ao tópico, primeiro, eu acredito que ele possa ter o poder de uma akuma no mi lendária, uma lendária de alto nível onde lhe da uma resistência descomunal e ao mesmo tempo força. Segundo ponto, ele teria uma certa vantagem que o Doffy almejava na saga dressrose, isso mesmo, a cirurgia da imortalidade.

Agora vamos aos pontos:

-> Cirurgia da Ope Ope. Se dá imortalidade, também deve tirar. Acredito que será assim que Luffy irá vencer o Yonkou, com Law se sacrificando nessa operação.

Eu particularmente acho que o Oda não sacrificaria um personagem de grande porte assim como o Law, é esse assunto também se encaixa de certa forma na minha opinião, se a Ope Ope pode dar vida eterna, ela também pode tirar-la. Se realmente Kaidou tem o poder da juventude eterna, Law terá um grande papel na batalha.

-> Tempo de vida retirado pela Soru Soru no Mi. Não acho que ele viva para sempre, pra mim a imortalidade é mais hype encima da monstruosa resistência.

Eu não posso opinar nesse ponto, eu ainda não estou por dentro das habilidades da big mon, mais pelo comentário ela deve ter o poder de encurtar a vida do inimigo. Mas acredito que essa habilidade não tenha muito efeito se ele tiver o poder da vida eterna. Ou o contrario haha, depende de cada um.

-> Exposto ao sol após ter sua sombra retirada graças a Kage Kage no Mi. Mangá deixou claro isso, Kaidou então seria morto. Essa habilidade é K.O. e burla resistência. 

É um ponto interessante, mais difícil de acontecer haha, mais a logica concordo com você.

more_horiz
Eu considerei que todos os ataques são um sucesso, né? Até porque Law não conseguiria fazer uma cirurgia de boas no Kaidou, e Moria não conseguiria retirar a sombra dele. :fera:

Quanto a questão de ter medo, é discutível. Mangá mostrou duas situações onde pessoas tiveram sua alma retirada sem ter medo. A primeira foi com o moradores de Totland, eles pagam com um pequeno tempo de vida a moradia no local que chamam de "Terra dos Sonhos", a random está claramente sem medo, quis dar sua alma de boas. Já a segunda foi com a própria Big Mom, vai me dizer que ela sente medo toda vez que retira/retirou tempo de vida para dar a objetos e vivre cards? Soul Vocals é apenas uma técnica da Soru Soru, Akuma essa que defendo estar conectada aos sentimentos humanos, que fazem parte de quem somos, fazem parte da nossa alma. Se Kaidou é um suicida, que se reclama de nunca conseguir se livrar de sua vida, não há a possibilidade de ter seu tempo de vida retirado? Ele não tem medo de morrer por desafiar a morte, logo não tem apego pela sua vida. Mas como eu disse, é discutível.

Fou-lu escreveu:
É também posso comentar algumas opiniões para podermos discutir ao decorrer e interesse dos demais. Tenho dois pontos para acrescentar ao tópico, primeiro, eu acredito que ele possa ter o poder de uma akuma no mi lendária, uma lendária de alto nível onde lhe da uma resistência descomunal e ao mesmo tempo força. Segundo ponto, ele teria uma certa vantagem que o Doffy almejava na saga dressrose, isso mesmo, a cirurgia da imortalidade.

Eu quero que ele seja Akumado, e tenha uma Akuma fodona cheia das técnicas. Kaidou não deve dever em versatilidade aos outros Yonkous. Mas fico me perguntando, se ele fosse Akumado, porque não se jogou num laguinho perto, já que o mesmo tem tendências suicidas? Complicado.

Quanto a cirurgia, talvez. Mas relendo o capítulo de sua aparição, só diz que nenhuma arma o mata e o mesmo não consegue se matar, não cita imortalidade, então...

Valeu o post aí, Fou.

more_horiz
Giã escreveu:
Eu considerei que todos os ataques são um sucesso, né? Até porque Law não conseguiria fazer uma cirurgia de boas no Kaidou, e Moria não conseguiria retirar a sombra dele. :fera:

Ok.

Giã escreveu:

Quanto a questão de ter medo, é discutível. Mangá mostrou duas situações onde pessoas tiveram sua alma retirada sem ter medo. A primeira foi com o moradores de Totland, eles pagam com um pequeno tempo de vida a moradia no local que chamam de "Terra dos Sonhos", a random está claramente sem medo, quis dar sua alma de boas. Já a segunda foi com a própria Big Mom, vai me dizer que ela sente medo toda vez que retira/retirou tempo de vida para dar a objetos e vivre cards? Soul Vocals é apenas uma técnica da Soru Soru, Akuma essa que defendo estar conectada aos sentimentos humanos, que fazem parte de quem somos, fazem parte da nossa alma. Se Kaidou é um suicida, que se reclama de nunca conseguir se livrar de sua vida, não há a possibilidade de ter seu tempo de vida retirado? Ele não tem medo de morrer por desafiar a morte, logo não tem apego pela sua vida. Mas como eu disse, é discutível.

Aquilo foi por conta dos moradores de Totto Land aceitarem o pagamento. Para retirar a alma é preciso ter medo e a vítima permitir que sua alma seja retirada. No caso do Jinbei, por exemplo, ele não permitiu nenhuma das opções.  

É realmente discutível pq o Kaido é um suicida, seu hobbie é tentar cometer suicídio. Porém, ele se tornou um Yonkou (algo que por si só é difícil), passou por várias batalhas, provavelmente se recusou a enfrentar o Shanks e apenas tentou liquidar o BB tendo Marineford como uma oportunidade; ou seja,  ele não entra em uma batalha com altos riscos. Portanto não, Big Mom não retiraria a alma dele.

@Tópico

A mais provável das teorias que vi até agora é que ele tenha uma Zoan de besouro. Mas eu gostaria que fosse uma Zoan Mítica, mas de algum Deus/Titã grego ou outro, como a de Sengoku que tem uma ZM de Buda que é uma divindade.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Olha, desde que ele apareceu no manga com sua resistência descomunal, se tem falado muito nisso. Que tipo de poder ele teria, essa resistência absurda é característico dele ou vem de uma akuma?

Pois é. Não conhecemos bem o poder dele, talvez seja uma Akuma, talvez ele seja absurdamente resistênte. Não da pra saber e é bastante difícil imaginar, principalmente se tratando de One Piece.

more_horiz
Lembremos que o Shirohige já "quase" matou o Kaidou, deixando uma enorme cicatriz nele. Acredito que sua resistência se dê a alguma Akuma no Mi, usuários que possuem força bruta extrema e um excelente Haki já conseguiriam feri-lo de alguma forma.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lembremos que o Shirohige já "quase" matou o Kaidou, deixando uma enorme cicatriz nele. Acredito que sua resistência se dê a alguma Akuma no Mi, usuários que possuem força bruta extrema e um excelente Haki já conseguiriam feri-lo de alguma forma.

WTF :aliens:
Ué, não lembro nada disso na série, e não achei nada disso na wikia tbm.  

Em que cap/ep ou até mesmo filme isso é dito?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Q? :guei:

more_horiz
Na verdade também fui procurar, acabei me enganando nas falas. Quando Kaidou fala sobre o Shirohige, ele afirma que em morrer ele se saiu melhor, não xingou ou deu algo a entender o contrário. [1]. Porém a cicatriz ainda é um mistério, vamos lembrar que Shanks "saiu vitorioso" em um confronto de pequena escala contra Kaidou, talvez originando sua cicatriz.

https://i.gyazo.com/55d9668bedb850f28ed5c51850e4de14.png

https://i.gyazo.com/86529b37f7eba8de5ca2b542d7064502.png

De qualquer forma a cicatriz no Kaidou pode ser qualquer coisa, desde algo anterior a sua consagração de Yonkou, embora ache improvável; é muito mais provável que em algum confronto com outros Yonkou talvez Shanks ou Shirohige (já que este era um dos seus rivais) a cicatriz tenha se originado. A cicatriz é a prova de que sim, alguém muito poderoso pode feri-lo.

Garp conseguia estourar montanhas inteiras com seus punhos, o choque de espadas de dois Yonkous cortaram os céus, o Haki do Shanks era tão poderoso que pessoas normais não conseguiam ficar próximo dele, fora que só sua presença era suficiente para rachar o Moby Dick... Dentre várias outras personalidades que na minha opinião, poderiam feri-lo/mata-lo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
sua presença era suficiente para rachar o Moby Dick...

Sim, talvez tenha sido uma batalha, ou talvez tenha sido a situação mais próxima em que ele chegou da morte tentando se Suicidar. O Sandaime Raikage de Naruto utilizava uma armadura de raio considerada impenetrável, mas possuía uma imensa cicatriz, que na verdade, foi causada por seu próprio golpe. É possível que o mesmo tenha acontecido com Kaido, talvez ele próprio tenha se ferido.

Quanto ao Shanks vence-lo, não sabemos se realmente venceu. Só sabemos que eles se enfrentaram, e que Shanks não possuía ferimentos. Pode ter ocorrido o mesmo que ocorreu com Barba Branca, onde eles não tiveram uma luta de verdade, mas se enfrentaram por um curto momento.

more_horiz
De fato, concordo contigo. Entretanto Kaidou se mostrou alguém sem inteligência emocional, de pavio curto. Acredito que assim como Ruffy, se ele está predestinado a algo, o fará. Ele foi com a intenção de ferrar com o Shirohige. Shanks o impediu, pode ter acontecido uma série de coisas mas foi afirmado que um confronto teve sim...

Acha mais provável que ele tenha o feito sua própria cicatriz? Sei não em... Se bem que ele deve ter poder pra se matar mesmo. :GG:

more_horiz
Aquilo foi por conta dos moradores de Totto Land aceitarem o pagamento. Para retirar a alma é preciso ter medo e a vítima permitir que sua alma seja retirada. No caso do Jinbei, por exemplo, ele não permitiu nenhuma das opções.

Morgans cita que Soul Vocals trabalha com o apego à vida, então acredito que medo de morrer e não se importar tanto com própria vida seriam os meios para a técnica funcionar. Big Mom mesma não se preocupa, e temos varios objetos com tempo de vida dela (3 guarda-costas, pelo menos 3 sombras e vários Vivre Cards).

Porém, ele se tornou um Yonkou (algo que por si só é difícil), passou por várias batalhas, provavelmente se recusou a enfrentar o Shanks e apenas tentou liquidar o BB tendo Marineford como uma oportunidade; ou seja, ele não entra em uma batalha com altos riscos. Portanto não, Big Mom não retiraria a alma dele.

??? Não entendi bem essa parte.

Mas Kaidou não é nenhum poço de inteligência, só que também não é trouxa de travar uma batalha que arriscaria a vida de muitos subordinados, mas ele continua não dando valor a sua vida, e por não ter um pingo de apego por ela, pode ser que a Soru Soru funcione, é uma possibilidade.

Também acho que Garp no auge possa derrota-lo. Mihawk talvez cause alguns ferimentos, não havia me lembrado do quão resistente era o Kaidou, se a Mama aguenta canhões sem nem se arranhar, o Yonkou deve levar isso a outro nível.

A mais provável das teorias que vi até agora é que ele tenha uma Zoan de besouro.

Lol. Onde tu viu isso? Achei nada haver, fora que, se não me engano, um Tontatta de Dress tem essa Zoan.

more_horiz
Shanks já colocou MIhawk no mesmo patamar que ele próprio, quando fez questão de afirmar pro Shirohige que quem fez a cicatriz no seu olho não foi o espadachim. O Taka no Me esteve em confrontos diversas vezes com o Akagami. Se o Ruivo parou o Kaidou, Mihawk com certeza faria o mesmo.

Rayleigh, Garp, Shiki, Big Mom, Kong (?), Sengoku, Mihawk , Shanks, Kizaru, Aokiji... Existe uma lista muito extensa de personagens que conseguiriam deixar o Kaidou em estado grave de ferimentos. Não estou afirmando que todos o venceriam, até porque não sabemos a extensão de poder de nenhum deles, mas são todos figurões.

Particularmente acredito que o Garp, Kurohige, Dragon e o Akainu venceriam ele em um confronto.

more_horiz
Essas citações das lutas de Shanks e Mihawk não são claras, depende da interpretação de cada um... Eu interpreto que ambos lutavam apenas nas espadas (tanto que o Olhos de Falcão perde o interesse nos duelos por causa do Ruivo ficar cotoco), só, um testando a habilidade do outro, sem causar enormes destruições, que seriam relatas no mundo todo. kkkkk A Big Mom não depende só da sua Akuma e um possível despertar, ela é bem versátil, e os outros Yonkous não devem dever nisso. Logo Shanks deve ter muitos poderes em off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos