Giã escreveu:
Morgans cita que Soul Vocals trabalha com o apego à vida, então acredito que medo de morrer e não se importar tanto com própria vida seriam os meios para a técnica funcionar. Big Mom mesma não se preocupa, e temos varios objetos com tempo de vida dela (3 guarda-costas, pelo menos 3 sombras e vários Vivre Cards).
kkk Quando Big Mom iria tirar a vida de Jinbei ele aparentemente n sabia desse lance de medo sabia que podia morrer ali , e ela n conseguiu tirar a alma dele. Continua sendo como eu disse, ou à vitima permiti ou sente medo e só. Kaido não entra em uma batalha com riscos, logo apego a vida ele tem.
??? Não entendi bem essa parte.
Mas Kaidou não é nenhum poço de inteligência, só que também não é trouxa de travar uma batalha que arriscaria a vida de muitos subordinados, mas ele continua não dando valor a sua vida, e por não ter um pingo de apego por ela, pode ser que a Soru Soru funcione, é uma possibilidade.
Bom como vc não está afirmando não vou refutar muito. Porém as possibilidades são bem baixas.
Lol. Onde tu viu isso? Achei nada haver, fora que, se não me engano, um Tontatta de Dress tem essa Zoan.
Bom essa foi a mais concreta e bem elaborada. Existem modelos diferentes de zoans, como das irmãos da Hancock que tem modelos de diferentes especies de cobras, existem diferentes especies de besouros, deu pra entender né?
Mas a ideia de que ele seja um besouro é meio brega mesmo.
Essas citações das lutas de Shanks e Mihawk não são claras, depende da interpretação de cada um... Eu interpreto que ambos lutavam apenas nas espadas (tanto que o Olhos de Falcão perde o interesse nos duelos por causa do Ruivo ficar cotoco), só, um testando a habilidade do outro, sem causar enormes destruições, que seriam relatas no mundo todo. kkkkk A Big Mom não depende só da sua Akuma e um possível despertar, ela é bem versátil, e os outros Yonkous não devem dever nisso. Logo Shanks deve ter muitos poderes em off.
Ficou claro pela fala do Barba Branca diz "Os tempos de duelos entre vc é o Falcão, parece que foram ontem", com isso fica claro que eles lutavam com tudo que tinham, preciso dizer o pq?
Bom agr vamos lá:
1. Ele não é um usuário de AnM (preciso argumentar que ele não é?)
2. Ele é um extremo usuário de todos os Haki
3. Ele sempre saca sua espada diante do perigo
A série deixou bem claro que Shanks é um espadachim (que mesmo sendo um Yonkou não é considerado o melhor do mundo), que habilidade off seria essa que o deixasse
TÃO afrente do Mihawk na sua visão? Se for alguma habilidade que use Haki+físico não tem nenhuma que o deixe tão afrente.
Eu acho o Shanks tão bom em todos os quesitos no mesmo nível do Mihawk, exceto o Haoshoku, que como eu já disse por conta dele o Shanks é mais forte, mas não é algo que faz com que Shanks ainda não tenha uma luta de extremas dificuldades contra ele.
Pra mim é bem óbvio, Mihawk possui claramente um nível igual ou superior ao do Shanks.
Pois é né. Pelo dito da série até superior. Mas os cara não aceita.