Olha,
@Giã, na minha concepção,
Hyakujū no Kaidō pode morrer somente com técnicas extremamente raras e apelonas, como esta suposta cirurgia da morte do Law. Não creio que a
Kage Kage no Mi faça efeito nele, visto que no arco de Thriller Bark, o mangá deixa meio implícito que Moria na sua juventude o desafiou, e teve seu bando completamente dizimado! A partir de então, possivelmente traumatizado por esta experiência, ele criou uma obsessão por imortalidade e desenvolveu uma nova filosofia pirada, tendo zumbis como a maior parte de seus tripulantes, mesclando com experiências científicas e poderes incomuns — como o Oars Jr.
Ademais, além da Zoan rara e resistência física sobre-humana, aposto que Kaidou possui uma certa tolerância a técnicas de Akuma no Mi, já que na sua introdução dá-se a entender que nele nenhum método de assassinato funciona, e a julgar que estamos falando de cara que vive num mundo repleto de frutas amaldiçoadas, fica evidente que este método já deve ter sido tentado. Claro que Oda vai deixar aquela brecha que, a muito custo, o Yonkou deve pode ser enfraquecido na porrada, e é aqui que entra a importância do Luffy. Enfraquecido no sentido de ir perdendo gradativamente sua força, resistência e speed conforme o combate se estende, nada além disso, estando propício à finalização de alguma técnica exótica e mais poderosa.