Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTiros sobre o passado da Big Mom EmptyTiros sobre o passado da Big Mom

more_horiz
Olar. :gloria:

Acho que no próximo capítulo finalmente começa o flashback da Mama, então aí vai umas perguntinhas:

Código:

[b]Primeiramente, estão ansiosos ou curiosos com o passado da Mama?[/b]
[b]Big Mom é ou não um gigante? [/b]
[b]Mãe Carmel é alguma personagem conhecida de One Piece como a Bakkin ou Bonney, por exemplo, ou alguém nova? [/b]
[b]Qual o tipo de relação que Carmel e Linlin tinham? [/b]
[b]Como começou o sonho da Mama? [/b]
[b]O comportamento mimado e louco da Yonkou, sempre foi esse ou ela teve algum trauma que a deixou nesse estado? [/b]
[b]Chutam qual é a treta da Mama com os gigantes? [/b]

descriptionTiros sobre o passado da Big Mom EmptyRe: Tiros sobre o passado da Big Mom

more_horiz
Primeiramente, estão ansiosos ou curiosos com o passado da Mama?
Os dois.
Big Mom é ou não um gigante?
Sim, é.
Mãe Carmel é alguma personagem conhecida de One Piece como a Bakkin ou Bonney, por exemplo, ou alguém nova?
Alguém nova.
Qual o tipo de relação que Carmel e Linlin tinham?
Tipo uma relação de mãe e filha que viveram muitas dificuldades juntas.
Como começou o sonho da Mama?
Não sei falar sobre isso.
O comportamento mimado e louco da Yonkou, sempre foi esse ou ela teve algum trauma que a deixou nesse estado?
Acho que ela é naturalmente explosiva/estressada, a forma de vida que ela viveu só piorou isso.
Chutam qual é a treta da Mama com os gigantes?
Não faço ideia, vou chutar algo muito simples: ela sofria bully por ser feia.

descriptionTiros sobre o passado da Big Mom EmptyRe: Tiros sobre o passado da Big Mom

more_horiz
Primeiramente, estão ansiosos ou curiosos com o passado da Mama? :felizan:

Big Mom é ou não um gigante? Não. Ela é uma humana que com o tempo ficou muito gorda, mas teorizo que esse não é o verdadeiro corpo da BM, talvez seja um "balão de ferro" com um grande fragmento de sua alma.

Mãe Carmel é alguma personagem conhecida de One Piece como a Bakkin ou Bonney, por exemplo, ou alguém nova? Alguém nova, mas estou tentado em dizer que a Carmel e a ex do BB sejam a mesma pessoa, a semelhança é gritante.

Qual o tipo de relação que Carmel e Linlin tinham? Carmel é a capitã dos piratas órfãos, que tem na sua tripulação pessoas órfãs de todos os tipos de raça, Linlin então foi acolhida por ela que virou sua figura materna. :ana:

Como começou o sonho da Mama? Acho que ela meio que continua o sonho da Carmel.

O comportamento mimado e louco da Yonkou, sempre foi esse ou ela teve algum trauma que a deixou nesse estado? Aposto que ela sofreu algum trauma que a deixou assim.

Chutam qual é a treta da Mama com os gigantes? Não faço idéia, mas nem hypo.

more_horiz
Primeiramente, estão ansiosos ou curiosos com o passado da Mama?
Nem to
Big Mom é ou não um gigante?
É uma anã
Mãe Carmel é alguma personagem conhecida de One Piece como a Bakkin ou Bonney, por exemplo, ou alguém nova?
Acho que é conhecida sim
Qual o tipo de relação que Carmel e Linlin tinham?
Era como o Barba Branca e sua tripulação
Como começou o sonho da Mama?
Não tenho propriedade para entrar neste tema
O comportamento mimado e louco da Yonkou, sempre foi esse ou ela teve algum trauma que a deixou nesse estado?
O comportamento/temperamento de todos os seres é desenvolvido conforme os acontecimentos de sua vida.
Chutam qual é a treta da Mama com os gigantes?
Eu não tinha ideia mas vou concordar com o Zeno: Bully por ser feia

more_horiz
Vão se surpreender com a novinha do grau.

Tiros sobre o passado da Big Mom D2XbKBL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos