Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HxH está de volta

+5
Platron
Ben Ikneg
Leon Lancaster
ZeroFixe
Moisés MR
9 participantes

descriptionVOLTA - HxH está de volta EmptyHxH está de volta

more_horiz
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/o-hiato-acabou-por-enquanto-hunter-x-hunter-volta-no-mes-que-vem/

Bolão: Lançarão quantos capítulos para retornar ao estado natural de hiatus?

descriptionVOLTA - HxH está de volta EmptyRe: HxH está de volta

more_horiz
Eita se for verdade o Togashi deve ter uma conta aqui no fórum e se tocou da nossa zueira com o nome dele...

Mas não tinha o Dragon Quest? Ou o volume vai ser lançado antes do jogo?

Enfim de qualquer forma melhor notícia da semana, deveras ansioso para saber como vai seguir a tripulação ao falso continente negro.

more_horiz
Já estou tão desmotivado com HxH que acabo não criando muitas expectativas. Se voltar é ótimo, mas, até quando ?
Eu não torço para que volte, torço para que continue, que volte com periodicidade, seja mensal ou semanal.

more_horiz
Que notícia maravilhosamente perfeita :guei:

Enfim Togashi escutou nossas preces.

Espero algo como uns 20 episódios, sendo otimista é claro, depois outro hellatus. :fem:

Moisés MR escreveu:
Eita se for verdade o Togashi deve ter uma conta aqui no fórum e se tocou da nossa zueira com o nome dele...

:~.~:

Moisés MR escreveu:
Mas não tinha o Dragon Quest? Ou o volume vai ser lançado antes do jogo?

Acho que Togashi vai lançar só pra não ser perturbado enquanto curte seu joguinho "zen". Provavelmente a parada de Hunter já está pronta. :fera:

Agora fico me perguntando, será que algum dos produtores de Dragon Quest é fã de Hunter vs Hunter??:think:

more_horiz
Milagre? "Num" pode ser.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Agora é rezar para que ele continue lançando periodicamente, assim conseugindo material para iniciar uma nova temporada no anime.

more_horiz
O Hunter x Hunter voltou mais temporariamente pois dia 29 tem Dragon Quest

more_horiz
Caso seja verdade. È uma ótima notícia, espero que demore para ter outro hiato. Se bem que conhecendo o Togashi, acho que não vai demorar não.

more_horiz
Vocês foram ludibriados.

more_horiz
Vai voltar nada...

more_horiz
Eu estava toda essa semana em uma viagem de campo no meio dos matos(literalmente) quando quinta feira consegui um pequen sinal de 3g e fui checar o facebook e vi a noticia, fiquei alegre e quando cheguei ontem fui ler melhor o que tava rolando e ta uma putaria só.

A pessoa que melhor explicou foi um cara que disse que aconteceu foi que teve 2 grandes fontes: animesnewsnetwork e mangamag

Uma diz que vai sair apenas o volume e outra diz que vai sair o volume junto com capitulo novo...

more_horiz
Kkkkk, essa foi boa :sasaki:

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu estava toda essa semana em uma viagem de campo no meio dos matos(literalmente) quando quinta feira consegui um pequen sinal de 3g e fui checar o facebook e vi a noticia, fiquei alegre e quando cheguei ontem fui ler melhor o que tava rolando e ta uma putaria só.

A pessoa que melhor explicou foi um cara que disse que aconteceu foi que teve 2 grandes fontes: animesnewsnetwork e mangamag

Uma diz que vai sair apenas o volume e outra diz que vai sair o volume junto com capitulo novo...

Fala dessa aqui:

Segundo a Shueisha, editora responsável pela publicação do mangá, Hunter x Hunter ainda está em pausa, a única questão é que o novo capítulo ainda será anunciado com mais detalhes. Atualmente, existe até um site que conta se a série ilustrada de Yoshihiro Togashi está ou não em hiato, e o resultado não é nada animador ou otimista. Confira abaixo:
VOLTA - HxH está de volta Kamuia8nyub4fraxh79o_wctw

more_horiz
Segundo a Shueisha, editora responsável pela publicação do mangá, Hunter x Hunter ainda está em pausa, a única questão é que o novo capítulo ainda será anunciado com mais detalhes. Atualmente, existe até um site que conta se a série ilustrada de Yoshihiro Togashi está ou não em hiato, e o resultado não é nada animador ou otimista. Confira abaixo:

Eu to ligado nessa barra ai, no caso vi outras antes do continente negro e é desanimante ver isso.

No entanto se o mangá voltar mesmo, fico feliz mesmo que ele volte logo depois pro hiato, isso porque no chimera ants Togashi foi indo aos poucos ate que no final despirocou e foi tudo logo de uma vez

more_horiz
Sem querer alimentar falsas esperanças a ninguém, mas já fazendo, a página da Jump Word que costuma publicar quaisquer novidades sobre os lançamentos da Jump, informam que o volume lançado dia 26 de junho virá com novos cápitulos.

O MANGÁ DE HUNTER X Hunter de yoshihiro togashi já tem data de regresso. Será no dia 26 de junho na revista Shonen Jump número 30.

VOLTA - HxH está de volta 18664651_1353677628058119_4668108079187128584_n

Cabem a vocês acreditar ou não nessa possível ilusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos