Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVinsmoke Sanji, sempre trollado?  EmptyVinsmoke Sanji, sempre trollado?

more_horiz
Vinsmoke Sanji, sempre trollado?  Tumblr_static_54awfhksc8cok8wk4kscwggoc_640_v2

Olar. :gloria:

Há bastante tempo o nosso grande personagem Sanji vem sofrendo muito bullying dos haters/fanboys do Zoro. O motivo? Seus flops contínuos no Pós-TS, segue abaixo argumentos desses alheios:

• Sanji treinou com Ivankov e Okamas, pessoas MUITO interiores aos mestres de Luffy e Zoro;
• Sanji precisou da ajuda do Jinbei para derrotar um inimigo na Ilha dos Tritões;
• O cozinheiro teve a perna trincada após trocar chutes contra Vergo, que ao que parece, não sentiu nenhum incômodo;
• Sanji foi MASSACRADO pelo Doflamingo;
• Sanji foi trollado pela Pudding;
• Sanji apanhou para o gênio;
• Ano do Sanji foi na verdade o ano do Brook.

São só alguns mas tem vários. KKKKKKKKKKKKK

Eu adoro o Sanji, acho ele um grande personagem, muito inteligente, mas sinceramente? Concordo com alguns argumentos, Oda tem pisado no cozinheiro a muito tempo, ele teve momentos fodas como a cena do casamento e ele sorrindo para os companheiros em Zou, mas as trolladas estão contínuas e mais constantes...

O que vocês acham?

descriptionVinsmoke Sanji, sempre trollado?  EmptyRe: Vinsmoke Sanji, sempre trollado?

more_horiz
Fatos.

Enquanto Zoro mita, Sanji é trollado. :sasaki:

descriptionVinsmoke Sanji, sempre trollado?  EmptyRe: Vinsmoke Sanji, sempre trollado?

more_horiz
Sanji treinou com Ivankov e Okamas, pessoas MUITO interiores aos mestres de Luffy e Zoro;

Ivan caiu na porrada contra o Akainu e contra o Kuma, ambos possuem níveis bem próximos ao do Mihawk e Rayleigh, pelo hype. Não sei exatamente o quão poderoso ele é, porém é um feito. Muito inferior é um termo muito prepotente e com pouquissímas bases para comprovar tal. Melhor afirmado seria dizer que a Ivan possui um hype muito inferior, ai sim.

Sanji precisou da ajuda do Jinbei para derrotar um inimigo na Ilha dos Tritões;

Não foi isso que aconteceu. Wadatsumi avançou contra o Sanji e o Jinbe, e ambos lutaram juntos contra o tritão apenas isso. Ambos se levassem aquilo apenas um pouco mais a sério poderiam ter matado o peixinho sem dificuldades.

Sanji foi MASSACRADO pelo Doflamingo

Sanji não sabia das capacidades de de seu adversário, naquela situação, Zoro ou até mesmo Ruffy se pegos pela "marionete" do Mingo, não teriam muito o que fazer. Jozu possui uma força ridícula e quando foi pego, assim como Sanji ficou totalmente incapaz.

Sanji foi trollado pela Pudding;

Ué, e dai? :aliens:

Sanji apanhou para o gênio;

Esses deméritos seus são bem sensacionalistas. Ele levou um ataque e voou longe, mas não foi ferido nem nada que pudesse afirmar que soberania do Daifuku perante o loirinho, ou alguma trollagem por parte do Oda (até porque não sabemos do que o Daifuku é capaz). Em compensação Sanji deixou o Katakuri no chinelo quando desviou de seu ataque, isso é argumento o suficiente para afirmar que Sanji possui um Haki da observação superior?

Agora sobre o fim de seu post, eu concordo. Entretanto ainda acho que ele esconde seu verdadeiro poder. Ele está se contendo desde sempre, e como em CP9 jamais bateria em uma mulher mesmo perante a morte, talvez possamos usar isso como argumento para justificar que ele detesta usar seu poder aprendido com os Okamas. Todos mostraram suas técnicas novas, menos o loirinho.

Anyway... As pessoas tem costumes de interpretar muito errado as situações em que o Sanji está envolvido.

more_horiz
Eu acho o Ivankov muito forte, só que bem inferior ao Mihawk e Ray. Mas o treinamento do Sanji aperfeiçoou seu físico e Haki de Observação, e com certeza ele deve ter técnicas de NewKama Kenpo escondidas, sem ser de receitas.

E esses argumentos não são meus, apesar de SUPER concordar com o lance do ano (e o Hype que dei) e em partes com o gênio, Sanji nem ligou para o mesmo, mas pqp, precisava mesmo levar dois cacetes?

Última edição por Giã em 11/5/2017, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que cacetes?

:felizan:

more_horiz
Em compensação Sanji deixou o Katakuri no chinelo quando desviou de seu ataque, isso é argumento o suficiente para afirmar que Sanji possui um Haki da observação superior?

Não.

Sanji não apanhou para o Gênio, ele estava apenas tentando se desvencilhar e correr em direção a sua família. No final deu certo.

Sanji treinou com o Ivankov, mas foi o único a conseguir uma capacidade de voo direta (Sky Walk), além de skills estruturais que podem ser úteis em situações desfavoráveis (Blue Walk).

more_horiz
Cacetes, murros, trolls, tanto faz. Desnecessários.

Só uma pergunta, quem é superior Sanji ou Jinbei? sim, tem haver com o fictício trio monstro

Queria up pro Sanji logo, mas conhecendo o jeito do Oda não duvido nada do golpe master do Sanji nesse arco ser o Hell Memories pensando no passado. :fem:

more_horiz
Ruffy também levou um monte de cacetes já, não to te entendendo.

Como vamos saber se nenhum dos dois mostrou todo seu arsenal ainda?

more_horiz
Sim, Sanji pós-timeskip só passou vergonha.

Acho que Jinbei >> Sanji (por enquanto).

more_horiz
Isso já é do personagem.

Sanji foi criado para ser alvo de piadas, mas acho ele um bom personagem. Zoro é um personagem feito mais para cenas de impacto e ação e funcionou muito. Mas acho o loiro Vinsmoke mais interessante, pois Zoro é clichê na mina opinião, já Sanji por ele ser alvo de brincadeiras pelo Oda faz um ar mais bacana no personagem em si.

É como o Usopp vivem reclamando dele e criticando ele por ser fraco e covarde, mas a graça dele é justamente por isso, e considero Usopp um os melhores personagens que Oda já criou.

more_horiz
Luffy foi muito bem explorado, e geralmente devolve as lapadas que toma no bumbum, já o Sanji...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos