marcospain escreveu: cara para de falar bosta,
Digo o mesmo.
você diz que o Minato poderia ter feito mais fez?
O enredo colocou ele em uma situação necessária pra fazer isso?
Você mal interpreta o mangá e quer pagar de entendido.
você diz que o Minato tem reflexos melhores
Eu não digo, o mangá MOSTRA isso.
Alias, os reflexos e velocidade dele são tão bons, que o Cara não conseguiu ferir o Madara.
É muito fácil marcar um inimigo que se quer se importa com seus ataques.
mais ele marcou alguém nessa bosta? ele foi dilacerado pelo Obito que ainda zombou dele dizendo que ele nunca
foi grande coisa, você diz que o Tobirama foi ignorado mais nem quando Obito estava sendo controlado pelo Juubi
ele fez grande bosta, não marcou, você diz que ele podeira ter feito tudo que o Tobirama fez, mais então porque ele não fez?
Marcou obito que tinha Kamui.
Tobirama não foi dilacerado também meu chapa, tu é cego ou só burro mesmo?
Tobirama foi IGNORADO pelo Obito, isso é fato.
E mais uma vez, tu não sabe nem interpretar e quer achar que sabe das coisas, não é por menos que a maioria dos users te consideram uma piada.
cara você e ridículo
Digo o mesmo.
você que passar por cima do manga
Eu né?, sei.
vai plantar batata vai, Minato foi humilhado,
Talvez em alguma fanfic que você leu.
pobre coitado selou a Kyuubi no próprio inimigo, e ainda sim possui reflexos melhores que o do Tobirama?
ENREDO, não sabe o que é isso né moisés?, não estudou e não sabe ler né?
Minato foi humilhado nessa merda, enquanto ninjas como Tobirama era respeitado pelo Madara.
Kkkkkkk respeitado.
você diz que o Minato poderia ter feito tudo que o Tobirama fez? mais sabe o que e mais engraçado
e que o Minato quase matou Naruto e Sasuke, quase matou o Naruto selando a Kyuubi no Zetsu,
você diz que o Minato usa melhor o Hirashin, mais o único que conseguiu marca o Obito Jin
foi Tobirama com o auxilio do Edo Tensei,
Com o auxilio do Edo Tensei, exato, ele se aproveitou de ter sido atingido diretamente pelo cara, DIRETAMENTE pra marcar ele, ele não correu até ele e marcou, como se tivesse reflexos ou velocidade a nível Obito jin pra fazer isso, mas parece que tá sua mente perturbada os reflexos dele se igualam aos de um jin do Juubi.
Se ele tivesse vivo, teria morrido naquele golpe, e tu ainda quer colocar como se ele tivesse reflexos e velocidade para lidar com Obito jin.
então o Tobirama e melhor no uso da técnica, pois pode usar o corpo dos Edos para marca o inimigo
coisa que o Minato não possui, portanto seu argumento não condiz com o manga,
Usar Edo ou Usar KB pra usar Hiraishin tem alguma diferença?, KBs podem usar qualquer técnica do user original, qualquer user de Hiraishin poderia usar KB's para marcar inimigos, da mesma forma que Tobirama se aproveitou do corpo edo, alias, o corpo não deixada de ser dele, deixava?, como até fala como se ele tivesse usado outro edo pra marcar o Obito.
no manga a combinação Hiraishin + Edo Tensei se saiu melhor, que o Minato com Hirashin + clones + KM1
só pra você vê onde você já começa errado.
Óbvio que se saiu melhor, corpos edos são IMORTAIS poha, eles não são desfeitos como clones são, acha que se fosse Tobirama vivo na mesma situação ele sobreviveria pra contar história?, óbvio que Edo + Hiraishin é melhor, tu nem precisa se preocupar com ferimentos, qualquer asno sabe disso, mas ser edo não tem nada a ver com as capacidades físicas do user, tu fala como se o corpo edo fosse alguma habilidade exclusiva do Tobirama.
você diz que o Minato poderia ter feito tudo que o Tobirama fez e ate melhor, porem tudo que ele conseguiu
fazer nessa guerra foi cagadas, encima de cagadas, o que salvou ele nessa gerra foi o Hiraishin criado pelo Tobirama
e o chakra da Kyuubi, que qualquer merda fica foda com aquilo
e?, Como eu disse lá
em cima, tu não sabe interpretar, não sabe o que é enredo, e ainda quer pagar de sábio do mangá.
Você sem dúvidas é um dos piores Cânceres dessa área cara, uma das maiores piadas que já tive o desprazer de conhecer nesse fórum, é uma infelicidade o Tobirama que é um dos personagens mais interessantes e fodas do mangá ter uma pessoa ignorante e estúpida como você na fanbase dele, são pessoas como você que fazem personagens bons como ele serem odiados.
Nem sei por que me dei ao trabalho de te responder, não sei por que rebaixei tanto o meu nível dessa forma.
No mais, até nunca meu chapa, passar bem.