depois de naruto e hashirama
vem o minado edo
vem o minado edo
Não sei de que capitulo tiram que o Tobirama é inferior ao Minato(KM2). E o mais engraçado é que ambos lutaram lado a lado e em nenhum momento eu vi Minato ficar acima de Tobirama, muito pelo contrário. Os caras acham que ter poder da Kyuubi torna o shinobi automaticamente mais forte que todo mundo.
Alexsandronamikaze escreveu:Sem duvidas o Minato é o terceiro, vivo ou morto.
Pegue dois Ninjas que são praticamente nivelados, e dê poder da Kurama a um deles, ainda continuariam nivelados? Apesar de não ter sido mostrado na prática, dá pra imaginar que Modo Bijuu + Hiraishin é algo bem apelão, afinal, é uma combinação de enorme poder de fogo e muita velocidade, poucos Ninjas seriam capazes de aguentar 5 minutos contra Minato em Bijuu Mode.
Heisenberg escreveu:Nagato, o Deus Kage de Amegakure.
Depois e obviamente menos importante, relevante ou lembrado, o Minato. Por fim, já no rodapé da página, temos o Tobirama.
sertão escreveu:Pegue dois Ninjas que são praticamente nivelados, e dê poder da Kurama a um deles, ainda continuariam nivelados? Apesar de não ter sido mostrado na prática, dá pra imaginar que Modo Bijuu + Hiraishin é algo bem apelão, afinal, é uma combinação de enorme poder de fogo e muita velocidade, poucos Ninjas seriam capazes de aguentar 5 minutos contra Minato em Bijuu Mode.
O grande problema, é que essa versão do Minato só é possível como Edo Tensei de Orochimaru, ou seja, ele não passa de um fantoche, um mero Ninjutsu ligado a vontade do Sannin. Então se for para considerar Minato Edo, também deveriam considerar Kakashi com dois Mangenkyou e chakra dos seis caminhos, já que ambas as versões, precisam igualmente da colaboração de terceiros.
Se for para considerar o que fizeram em vida (que é o correto) fica assim:
Tobirama>restolho
FrutosDoMar escreveu:sertão escreveu:Pegue dois Ninjas que são praticamente nivelados, e dê poder da Kurama a um deles, ainda continuariam nivelados? Apesar de não ter sido mostrado na prática, dá pra imaginar que Modo Bijuu + Hiraishin é algo bem apelão, afinal, é uma combinação de enorme poder de fogo e muita velocidade, poucos Ninjas seriam capazes de aguentar 5 minutos contra Minato em Bijuu Mode.
O grande problema, é que essa versão do Minato só é possível como Edo Tensei de Orochimaru, ou seja, ele não passa de um fantoche, um mero Ninjutsu ligado a vontade do Sannin. Então se for para considerar Minato Edo, também deveriam considerar Kakashi com dois Mangenkyou e chakra dos seis caminhos, já que ambas as versões, precisam igualmente da colaboração de terceiros.
Se for para considerar o que fizeram em vida (que é o correto) fica assim:
Tobirama>restolho
A questão é essa, Tobirama(nerfado) nivelou com Minato(KM2). Se Minato fosse superior ele iria ter feito igual o Hashirama ou Gai(8gates).
Tobirama é um deles, principalmente pq Tobirama tem tanto poder destrutivo quanto o Modo Bijuu.Eu não sei como conseguem dizer que Minato(KM2) > Tobirama:Na teoria eles são iguais em nivel. Na prática Tobirama é mais astuto, esperto, letal, certeiro, inteligente, playboy, milionario filantropo.A única coisa que Minato era capaz acima de Tobirama era se conectar ao chackra de todos da aliança. O resto tudo que Minato(KM2) fez, Tobirama fez melhor e sem se fuder igual o Minato se fudeu.
Sertão escreveu:Tobirama se mostrou superior se comparado a Minato KM1, isso é fato. O problema é compara-lo com o potencial latente do Minato em Bijuu Mode. Mas aparentemente você não consegue ver a diferença gritante entre, usar o modo de chakra simples, e usar o poder completo da Besta.
Minato em Bijuu mode derrotaria 5 Kages tranquilamente, enquanto Tobirama no máxima mataria 1 ou 2.
FrutosDoMar escreveu:Sertão escreveu:Tobirama se mostrou superior se comparado a Minato KM1, isso é fato. O problema é compara-lo com o potencial latente do Minato em Bijuu Mode. Mas aparentemente você não consegue ver a diferença gritante entre, usar o modo de chakra simples, e usar o poder completo da Besta.
Minato em Bijuu mode derrotaria 5 Kages tranquilamente, enquanto Tobirama no máxima mataria 1 ou 2.
Não existe Minato(KM1). Minato era Jin perfeito assim como Naruto.
Usar o Modo Bijuu por 5min na minha opinião vale tanto quanto aplicar o Gojou Kibakufuda.
Oque o Minato(Modo Bijuu) fez contra o Obito(Jin)? Usou um Rasengão e BijuuDama se aproveitando do SM de Naruto. Pra mim isso vale tanto quanto o Gojou Kibakufuda que Tobirama aplicou no Obito, agora imagina se aquele Gojou Kibakufuda tivesse Modo Sennin, Obito ia sair todo cagado.