Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millennium Blade

+3
Tsuna-Kun
Seyadeodin
TecnoChaos
7 participantes

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade Empty[Comentários/Inscrições] Millennium Blade

more_horiz
Postem comentáriuos aeh, senão a popularidade da história vai baixar :hehe1:

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millennium Blade

more_horiz
Gostei a prologo ta muito bem feito acho q a FIC vai ser muito boa no seu decorrer

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millennium Blade

more_horiz
Pra aqueles que leram o prólogo, uma correção! :aff:
O nome do primeiro capítulo não é aquele apresentado no final. O nome real do primeiro capítulo é : Caindo do Castelo celeste de cabeça pra baixo!
OK?
Primeiro capítulo tá vindo aí!

more_horiz
Que bom que ta vindo, espero ansioso
muito bom essa prévia.
Continue postando ae!

more_horiz
Para aqueles que estão lendo as minhas fics, aviso que posso demorar um tempo para fazer as continuações. OK?
Agradeço se esperarem. :^^:

more_horiz
Só li o 1º capítulo. Depois leio o 2º.
Tá muito bom.
Isso podia virar filme. Seria um dos primeiros a comprar o ingresso.
Parabéns. Tá ótima. Continue assim.

Edit-------
Li o segundo, massa!
Parabéns! Sua história é ótima....
Estou ansioso para o capítulo 3!
Chris... Chris!!!
-Keith?
Legal! o.o

more_horiz
Art-kun!
Sempre se superando kkkkkkk!
ótimo capítulo...
comtinua postando ae

more_horiz
Gostei bastante da fic, bem criativa, xDD

more_horiz
Cambada!
Peço desculpas pela demora para saírem capítulos novos.
Em menos de 3 dias, vou postar pelo menos um capítulo novo.
OK?
Peço desculpas.
:puff:

more_horiz
Criativo egraçado E tem porrada no começo ja achei bom por ai.
fiquei meio confuso com as falas (mas deve ser preguiça de Raciocinar) lí o capitulo 1 mais tarde vou lê o 2 (pq todo demonio tem asas de morcego?) kkkkkkk

more_horiz
Pq todo demônio tem asas de morcego?
Não pergunta a mim. Eu me aproveitei da imagem que as pessoas têm de demônio pra dar popularidade a fic.
Quanto a porrada...bem... no capítulo 4 tem muito mais.

more_horiz
Muito bem manolo, curti mesmo a fic :)
To ansioso pro capitulo 4, você manda bem nas fics
E a história é realmente muito interessante :D
Poste o mais rápido o possivel \o/

more_horiz
Chegou o capítulo 4, leitores assíduos!
Podem ler á vontade!

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Só li o 1º capítulo. Depois leio o 2º.
Tá muito bom.
Isso podia virar filme. Seria um dos primeiros a comprar o ingresso.
Parabéns. Tá ótima. Continue assim.

Concordo com o Tsuna, bem que poderia virar Filme. Também seria uma das primeiras a comprar o ingresso.

Gostei MUIIIITO da sua Fic. Muito Criativa e Interessante!
Continue assim :D

( Você devia escrever um livro :iupi: ) XD

more_horiz
Capítulo 7 lançado!
E sim , eu vou lançar um livro assim que ficar pronto, hehe ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos