Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Millennium Blade

+3
Tsuna-Kun
Seyadeodin
TecnoChaos
7 participantes

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millennium Blade

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Só li o 1º capítulo. Depois leio o 2º.
Tá muito bom.
Isso podia virar filme. Seria um dos primeiros a comprar o ingresso.
Parabéns. Tá ótima. Continue assim.

Concordo com o Tsuna, bem que poderia virar Filme. Também seria uma das primeiras a comprar o ingresso.

Gostei MUIIIITO da sua Fic. Muito Criativa e Interessante!
Continue assim :D

( Você devia escrever um livro :iupi: ) XD

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Millennium Blade

more_horiz
Capítulo 7 lançado!
E sim , eu vou lançar um livro assim que ficar pronto, hehe ^^

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Capítulo 7 lançado!
E sim , eu vou lançar um livro assim que ficar pronto, hehe ^^

Não seria capítulo 6* ?

hehe, espero mesmo que você lançe um livro, vou ser uma das primeiras a compra se ir a venda. Cara eu adorei esse Capítulo, muito bom mesmo XD

Parabéns ein Arthur-kun ^^

more_horiz
É, erro meu mesmo, capítulo 6, mas o 7 está a caminho. Assim que terminar a edição do capítulo na Shitetsu, eu me dedico a digitar o próximo Cap. ^^

more_horiz
Nossa Arth-kun, estou virando sua fã *-*

Muito bom o Capitulo 7. Simplismente AMEI (:

Meus Parabéns, e continue com essa ótima historia ^^

description[Comentários/Inscrições] Millennium Blade - Página 2 Empty[Inscrições ] Millenium

more_horiz
Pessoal estou abrindo as inscrições dos membros para a minha fan fic Millenium (Ação/Romance/Fantasia).Por enquanto preciso de no máximo cinquenta inscrições,acima disso não sei se conseguiria apresentar todos os inscritos ,portanto ao se inscrever siga o modelo:

*Numero da insrição (1,2,etc...)
*Nome do personagem (nome e sobrenome)
*Peso
*Cor dos cabelos
*Cor da pele
*Cor dos olhos
*Personalidade (tres caracteristicas)
*Sonho
*Preferencias (se deseja ser um COMBATENTE, SUPORTE OU MUTANTE)
*Detalhes adicionais (opcional)

Respeitarei a ordem de inscrição e o numero 2 não aparecerá antes do 1 e assim por diante. Desde já agradeço pessoal. Qualquer comentário, crítica ou sugestão, faça na área de Comentários Gerais. Estou aberto a ajuda de td mundo. Vlw!

more_horiz
Capítulo 9 na área.

Só queria pedir desculpas a todos que acompanhavam essa série ano passado. Eu passei por uma série de situações que me fizeram parar de escrever. Mas agora (acho que) estou de volta à ativa, e pretendo terminar Millenium Blade assim que possível, e postar capítulos com mais frequência. Por hoje é só isso, desculpas a todos.

more_horiz
(Desculpa ae gente topico duplo) .Por favor desculpa,inscrevam-se no outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos