O Clã Uchiha não foi explorado?
Suas habilidades em potencial para ser um dos mais poderosos clã (antes do massacre) não foram.
A gente teve Sasuke, Itachi, Madara e Obito, mais tudo deles só foi usado após o massacre Uchiha.
O Clã Uchiha fodao até o momento é tudo Random.
Sendo que por você e outros são dito que o Clã inteiro perde para Tsunade sem problemas. E ele perde mesmo aí você que me dizer que em termo de habilidades o Clã foi explorado?
Será mesmo que o Clã do Fugaku deveria receber o título de clã mais poderoso de Konoha, sendo que o Clã Hyuuga é Clã Uzumaki já tiveram habilidades mais exploradas que os Uchihas?
Sinceramente não nós julguem duvido muito que vocês quisessem que personagens preferidos de vocês fossem esquecidos, tipo Sakura e Hinata (se for olhar a história da Hinata já foi mais exploradas que os Uchihas, sabemos tudo sobre ela e seu clã, até seus antecessores Otsutsuki e suas habilidades) Então pelo mesmo meio hoje que vocês dizem abusarem o Clã Uchiha eu posso bater no peito e dizer chega de Hinata não a nada mais para explorar nela toda a sua história, seu amor pelo Naruto (que foi explorado mais que o SasuSaku) e até sua família e clã já apareceram demais.
Mais simplismente estamos falando de coisas diferentes, enquanto alguns vão dizer "a mais Hinata não teve suas habilidade exploradas" e o Clã Uchiha teve habilidades mostradas para ser tão temido antes mesmo da morte do Minato?
E olha que vocês verão ainda muita coisa sobre o Clã Uchiha, pois o Clã Otsutsuki está entrelaçado ao Clã Uchiha, Senju e Uzumaki.
O fórum inteiro tá te vendo passar vergonha com essas afirmações sem noção, continue nos divertindo com suas piadas.
Alguém como você que simplismente por não ter afinidade com os Uchihas, que acaba de dizer que eu sou psicologicamente doida dentro de três a quatro parágrafos, não merece debater achando que tem autoridade alguma.
Olha quando o mangá for seu e você ser dono de todas as fontes de pesquisas de popularidade, aí sim você poderá dizer que ninguém mais deseja ver o Clã Uchiha, até porque a maioria que citou no tópico com contra a idéia é simplismente Haters, odiadores da Sakura, pessoas sem afinidade ou tem um desgosto enorme contra o Sasuke e simplismente querem ver apenas seus personagens favoritos tendo foco.
E ainda se acham. Acho que nem eu nem você temos o direito de dizer que os Uchihas estão faturados até porque boa parte dos leitores de naruto são fãs dos Uchihas e boa parte do oriente ainda veneram o Oriente.
Só para lhe mostrar que a história Uchiha nunca foi faturada, todos queriam ver Madara Jin e seus poderes e ápices, mais foi só uma Otsutsuki aparecer com o Byakugan e quase todos ficaram decepcionados e frustrados por Kishimoto ter eliminado com Madara, mais foi só o Sasuke ser o Novo Boss e fechar o Mangá com chave de ouro, que ninguém reclamou ou reclama do final.
Os Uchihas por mais que a Sua
história esteja faturada tudo deles e principalmente suas
habilidades, ainda sim são atraentes e não a ninguém aqui nesse fórum que achou ruim as habilidades do Madara, do Itachi, do Obito e do Sasuke (podem até odiar os personagens como pessoas) mais todos aqui sabem que as habilidades Uchihas, Sharigan, Mangekyou, FMS e Rinnegan jamais ficarão Faturados enquanto tiver Uchihas com boas habilidades a gente e muitos outros e até quem odeia Uchihas reconhece que são bem chamativas ao público.
E qualquer obra literária é um produto a ser vendido, não que popularidade de vendas signifique qualidade de história, mas não é porque vocês acham que o personagem é ruim, que outras pessoas vão ter a mesma opinião que vocês, e querer transformar opinião própria em fato, é coisa de nego que não tem o que fazer.
Use essa palavras para se também e para os outros renas.
E como eu disse eu me resposabilizo apenas por mim e eu não aceito que venha colocar culpa dos outros em mim.
Uma coisa que não vai da em nada é futuras fã bases brigar com Fã base pois nenhuma tá certa que a outra principalmente no início do mangá.
E
@Boss menos, bem menos, pois você não é dono do mangá e você não tá escrevendo para você e sim para Fãs de Personagens que você não gosta, e mais você não é dono da opinião pública então direito nenhum você tem de afirma nada sobre o Clã Uchiha.
Bjs!