Olar.
Inicio a série de tópicos semanais sobre os personagens favoritos dos users da área de One Piece. Falarei sobre Nico Robin, minha personagem favorita. O tópico será sobre ups teóricos e exposição do potencial da Robin
Uma futura habilidade óbvia da Robin é o Corpo/Clone Gigante. E Oda já deu indicio disso em Dressrosa, vejam:
Não é uma cena qualquer pois foi inspirada na cena em que Gulliver acorda amarrado por humanos nanicos (As viagens de Gulliver, obrigado por me lembrar o nome dessa obra, @Dante Sparda :v). Robin está "gigante" nesta imagem, e olha, em breve estaremos no arco de Elbaf, terra dos gigantes, será nesse arco que veremos a Arqueóloga despertando sua Akuma no Mi e usando um clone gigante? Mal posso esperar.
Robin é uma atleta acima da média, então seu clone gigante terá o mesmo nível dos atributos que a original, só que multiplicado pelo tamanho (dã).
Alguém já leu por aí "Teleporte Fleur"? Pois bem, esse é um velho up que eu e @Tony defendiamos para a Robin, e ainda acredito que é possível!
Teleporte Fleur seria a capacidade da Robin de brotar seu próprio corpo em outro lugar, como se fosse um teleporte, me baseio nas seguintes cenas:
https://youtu.be/a2esUeU4BYU
SEMI-Filler do arco da ilha dos tritões, o único lugar onde foi mostrado 100%.
Spoiler :
Contra Hammond, Robin desaparece após ser presa, mas aí pergunto, se fosse clone sendo desfeito, como 50 mil tritões não notaram a verdadeira Robin que não teria como ocultar a si?
Spoiler :
Punk Hazard, outra cena na qual eu acho que ela usou o Teleporte. Robin apareceu do nada como disse o Usopp, surpreendendo ele e o Sanji. O Barba Marrom estava em movimento e é um pouco rápido, duvido que ela tenha subido com as Wings, Wings essas que floparam no Film Gold.
"Ah, mas ela teve várias oportunidades de usar e não usou, logo não tem", Jinbei tem Haki mas não usou logo contra um Logia como o Katakuri, isso é doidice do Oda.
Entrando já sobre o potencial da Robin, acredito que os Mugiwaras ainda estejam guardando alguma grande habilidade que dominaram no TS, talvez Robin possua alguma que citarei.
Como Robin treinou com os Revolucionários precisamos relembrar quem eles são: Um grande grupo que se opõe ao Governo Mundial. Com certeza há uma enorme diversificação de membros, sejam de raças, ex-piratas e ex-marinheiros, portanto há um leque de mestres para a nossa Mugiwara.
É meu sonho desde criança Robin usando Rokushiki, em conjunto com a Hana Hana a personagem ficaria MUITO apelona!
Dá para pensar em vários combos como: Mano + Dedos + Shigan (Perfura easy um crânio), Piernas + Rankyaku, Tekkai + Membros (Seria MUITO top, os membros ficariam super resistentes), Kamie + Wings (Diminuindo o peso do seu corpo, Robin poderia voar por um tempo relevante), Campo de Flores + Shigan: Bachi, Gigantesco Mano + Shigan (Hit-Kill), Gigantesco Mano (Pernas) + Rankyaku, enfim...
Como Robin é uma pessoa inteligente poderia aumentar muito mais sua letalidade e furtividade.
Apesar de ter 0% de chance devido a infeliz entrada de Jinbei no bando, ela poderia ter aprendido o Karatê Tritão, afinal é carne e unha com a Koala, uma humana capaz de usar essas técnicas. Combinando com a Hana Hana seria uma destruição só!
Agora pra finalizar, cito o uso de Haki do Armamento.
No Novo Mundo, Haki é quase que obrigação, pois com ele você consegue afetar corpos modificados por Akumas, além de aumentar sua força física e resistência. Isso também daria altos combos com a Hana Hana (Fruta versátil do caramba!). Lembro que no Pré-TS Haki tinha a capacidade de repelir qualquer coisa, fico imaginando a Robin brotando dois membros com Haki, um na barriga e outro nas costas, e ambos socarem e repelirem o oponente ao mesmo tempo, destruiria uns órgãos internos que chega dói na alma. Se ela fosse capaz de imbuir Haki nos dedos da Gigantesco Mano faria um estrago enorme!
Particularmente não acho que Robin precise de Haki da Observação. Foi mostrado que ela não precisa de contato visual para brotar membros em algum lugar, e outra, seu campo de visão é aumentado pelos Ojos. Mas né, up é up, pode mandar Odinha.
Ufa!
Pra mim o autor vem esquecendo dela, se não me falhe a memória, a única luta decente que a Robin teve no mangá foi contra o Yama, em SKYPIEA. É triste ver isso com alguém tão foda e com potencial alto como a Robin... Mas bola pra frente, não podemos perder nunca a esperança, né?!
Agora as perguntinhas:
Código:
[b]O que acham da Robin?[/b]
[b]Concordam sobre o esquecimento do autor sobre ela?[/b]
[b]O que acharam dos ups? Que nível a personagem ficaria com eles?[/b]
[b]Teoriza algum futuro poder?[/b]
[b]Que nível você coloca ela atual do mangá?[/b]
[b]Curtiram o tópico?[/b]
Marcando os fanboys da Robin, venhem aqui @Tony, @Mitsashi, @Sam.
Próximo tópico será feito pelo @Uzumaki D Zeno a partir do sábado que vem. Você escolhe o(s) personagem(ns) que quiser e fala o que quiser também (tipo, só sobre a história, teorias, potencial, ou tudo junto, enfim).