uma versão mais confiável da tradução dos mangás de hoje:
http://mangahost.org/manga/nanatsu-no-taizai-pt-br-mh63748/231
Dando continuação a discussão mas agora analisando o capitulo em sí, eu gosteis bastante da luta. Trouxe a sensação de ser uma batalha de titãs, e que nenhum outro personagem apresentado está próximo do nível dos dois, e nenhum deles foi rebaixado em detrimento do outro.
Mas isso me preocupa, após essa luta, caso tudo termine bem para Meliodas e Escanor, quem pode fazer frente aos 2 além do Zeldris? Nem o Ryudoshel com o que mostrou daria uma boa luta contra esses dois atualmente. Novos inimigos terão de vir, ou os mandamentos e os arcanjos terão de sofrer ups absurdos, porque se não nenhuma luta do Meliodas ou do Escanor vai ter mais graça.
Concordo com o
@Ceifador quando ele diz que Meliodas escolheu Escanor para ser um pecado, como plano de contingência caso ele enlouqueça de novo.
A deusa suprema e o rei demônio foram muito espertos, pois a maldição que eles lançaram foi com o intuito de ter seus melhores guerreiros de volta um dia, até poque em algum momento Meliodas iria voltar a ser o que era devido as suscetivas mortes, e não entraria novamente no caminho das reencarnações da Elizabeth, logo os dois voltariam ser servos das entidades supremas.
Por falar em entidade, como estava conversando com o
@Boss, a maldição do Escanor pode ser algo maior do que se imaginava, me passou pela cabeça do ''The One'' ser uma poderosa entidade que foi selada de alguma forma no corpo do Escanor, e conforme as horas do dia, o Escanor vai assumindo mais características dessa entidade, até que aos 12:00 ela se manifeste por completo e vai embora em um minuto.
Merlin diz: ''Durante esse minuto, ele vira a reencarnação invencível do poder, The One''.
Outra coisa, a habilidade Infinity da Merlin...ela seria um combo perfeito para as habilidades dos outros pecados, Infinity + Disaster do King poderia fazer uma ferida evoluir até tomar completamente o corpo do atingido. Se Merlin tivesse utilizado Infinity no Escanor aos 12:00, ele poderia permanecer com The One ativado por todo tempo do mundo? Claro que se minha teoria estiver correta não seria uma boai ideia, pois The One tomaria completamente o corpo do Escanor e talvez não se tenha mais volta.