Capítulo em coreano https://www.mangatail.me/chapter/nanatsu-no-taizai-264 {@=10564}Staz{/@} @kirito @Big Boss {@=13873}SKILLINE{/@} @Moisés MR Autor cagou no Pau, nos capítulos anteriores ele disse que precisava de um ritual especifico e que levava certo tempo pra absorver os mandamentos, tanto que Meliodas foi fazer o Ritual, e agora o cara me coloca o Estarossa pra absorver 2 decretos, em meio a uma luta e sem qualquer ritual ou demora. Autor já ta forçando a barra pro Estarossa. A menos que a demora citada anteriormente, seja devido a quantidade de mandamentos absorvidos de uma única vez, já que Estarossa absorveu um, e depois o outro, enquanto o Meliodas absorveu 5 de uma vez, mesmo assim, cadê o Ritual? - Por que os Arcanjos simplesmente ficaram olhando? :aliens:bsorveu um, e depois o outro, enquanto o Meliodas absorveu 5 de uma vez, mesmo assim, cadê o Ritual? - Por que os Arcanjos simplesmente ficaram olhando? [/mention] escreveu:
foi meio forçado mesmo, mas eu acho que isso vai ter uma explicação de o que foi isso mais pra frente pq se não tiver, vai ser muita incoerência.