Cara, pra não não teve nada demais, sério, não achei pesado, forçado, nem pura putaria como disseram.
Mostrou duas pessoas que se gostam fazendo sexo, não teve nenhuma tetinha explicita nem nada, pra mim foi na medida.
E sinceramente, é estranho o pessoal ficar tão negativamente surpreso com o fato de ter mostrado isso em detalhes.
A maioria dos mangás Seinen com romance que eu já li, sempre resistem em mostrar o sexo entre duas pessoas que se amam, mas quando é pra mostrar algum estupro, eles não poupam nem um pouco, a censura é mínima, e pra mim isso é um absurdo, não vejo qual a razão pra sexo explicito entre duas pessoas que se amam ser censurado, mas estupros serem mostrados como se fossem a coisa mais legal de ver no mundo, isso sempre me deixa com raiva, recentemente li um mangá em que o autor + desenhista praticamente detalharam o estupro do par do protagonista na mão de mais de 20 homens, aquilo não foi um seinen, aquilo foi um hentai de estupro, eu fiquei enojado vendo aquilo, e o pior é que a maioria dos mangás do genero seinen/drama/romance pegam pesado nisso e tentam ocultar relações positivas.
Não entendo os Japoneses e Coreanos autores de mangás, A maioria dos mangás e animes que já vi/li termina sem nem mesmo o casal ficar junto, e nem poupam na hora de mostrar algum tipo de abuso sexual, o autor de TG foi além mas de um modo positivo, e fez muito bonito ao meu ver, como eu disse, não ficou nem forçado e nem pesado, pesado é mostrar a namorada do protagonista ser estuprada por uma dezena de homens durante dias, e tudo isso de forma explicita sem dó nem piedade como se fosse algo muito legal de ler e ver.
Enfim, capítulo 10/10.
Só temo que um dos dois morra, mas como eu comentei com amigos, se for pra matar um deles, tem que fazer igual em Gundam Orphans, mata o Kaneki, mas deixa a Touka gravida dele, não seria o final que eu desejo, mas seria menos pior do que matar a Touka e deixar o Kaneki sofrendo o resto da vida, sendo que o cara já sofreu o mangá inteiro, e só agora tá sendo feliz com alguém.