Vejo que algumas pessoas estão confusas sobre o papel do Kishimoto na obra Boruto.
Alguns acham que o Kishimoto só "supervisona" e como a historia tem um retorista muitos acreditam que a obra não é canon ou algo do tipo.
Mas o Kishimoto está trabalhando em Boruto... apesar dele agora ter uma equipe que escreva para ele, o Kishimoto analisa todo o roteiro e modifica de acordo como ele quer. A palavra final é do Kishimoto.
Acredito que depois de um mangá de sucesso e desenhando o mangá semanalmente por anos... O Mangaká pode se dar o luxo de ter uma equipe que possa fazer o trabalho "difícil" para ele...
Acredito que isso esteja acontecendo com Boruto, DBS etc...
Ukyo Kodachi atual roteirista de Boruto (Trabalhou com o Kishimoto em Boruto o Filme) postou na sua conta de twitter sua satisfação com os episódios 8 e 9 de Boruto e citando o Kishimoto.
Alguns acham que o Kishimoto só "supervisona" e como a historia tem um retorista muitos acreditam que a obra não é canon ou algo do tipo.
Mas o Kishimoto está trabalhando em Boruto... apesar dele agora ter uma equipe que escreva para ele, o Kishimoto analisa todo o roteiro e modifica de acordo como ele quer. A palavra final é do Kishimoto.
Acredito que depois de um mangá de sucesso e desenhando o mangá semanalmente por anos... O Mangaká pode se dar o luxo de ter uma equipe que possa fazer o trabalho "difícil" para ele...
Acredito que isso esteja acontecendo com Boruto, DBS etc...
Ukyo Kodachi atual roteirista de Boruto (Trabalhou com o Kishimoto em Boruto o Filme) postou na sua conta de twitter sua satisfação com os episódios 8 e 9 de Boruto e citando o Kishimoto.
"Boruto é escrito com o Kishimoto-san examinando tudo muito meticulosamente (realmente com muito cuidado com os detalhes). Os episódios 8/9 eram originalmente um episódio, mas Kishimoto dizia coisas como: "vamos aumentar isso aqui porque é importante", "quero mais disso" e "vamos dar um tema como esse". Com o resultado da agitação entre mim e Kishimoto-san, acabei tendo que trabalhar muito no roteiro de Miwa.
『BORUTO』は岸本さんの綿密な(本当に綿密な)チェックの上で作られていますが、8・9話は中でももともと一話だったのを「面白いからここをふくらまそう」「あれを増やそう」「こういうテーマにしよう」と僕と岸本さんが盛り上がった結果、脚本の三輪にだいぶ頑張ってもらうことになりました。