Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNapoleon EmptyNapoleon

more_horiz
Napoleon Latest?cb=20170328165859&path-prefix=pt

Napoleon era inicialmente um chapéu ou espada? Como um dos três homies pessoais da Mama ele deve ser tão forte quanto Zeus e Prometheus, será que ele ataca por conta própria ou a Mama o usa? Por estar em posse de um Yonkou, deve ser tão poderoso quanto as outras espadas lendárias de One Piece? O que acham?

descriptionNapoleon EmptyRe: Napoleon

more_horiz
Acho que ele era um Chapéu ou 2 em 1. :felizan:

Ele consegue lutar sozinho como mostrado, contudo, creio que a Big Mom tenha habilidades ao menos um pouco melhores que o básico em espada e o use.

Ele é o mais útil para a Big Mom no corpo a corpo, e por ser uma espada tem ataques mais fatais, vejo ele do mesmo nível de seus "irmãos".

Acho o Napoleon a melhor espada do mundo em geral. A do Mihawk só é melhor em ser afiada, mas o Napoleon é mais "poderoso", por ter a alma da Big Mom nele obviamente é superior a espadas de gigantes.

more_horiz
Notei que ele tem um certo nível de resistência. Colidiu de boas com ataques de Zeus e Prometheus, e não sofreu efeito com o grito da pantera e Haki da Big Mom.

more_horiz
Não sei, ele é uma incógnita pra mim em termos destrutivos no momento, comparando a Prometheus e Zeus, mas por ter a alma da Linlin deve ter sua significância como receber telepaticamente as informações dos Homies.
Ele pode até ser tão poderoso quanto as outras espadas lendárias de One Piece, mas depende do dono, já que a Mama não é uma espadachim propriamente dito; ela pode saber balançar uma espada e com a sua força descomunal, pode causar um senhor estrago. E acho que ele pode atacar por conta própria, assim como os seus "irmãos".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos