Caralho mané eu li esse capitulo um monte de vez e nunca reparei nisso, agradeço ao Daniel Lopes, se ele frequentar esse forum, teje agradecido meu jovem!
Na página 11 do capitulo 348 vemos uma mulher sendo tatuada com algo que se parece com uma aranha, lembrando que o Hisoka disse que falta 10 membros da ryodan se não me engano, isso vai além quando a foto disso é enviada para o príncipe de Kakin
Agora essa parte veio de mim mesmo, lembrei que esse mesmo príncipe detém o restante dos olhos escarlates e possivelmente a cabeça do pairo(já falei disso no tópico material de teorias para o continente negro)
Já outro cara chamado Leo disse que essa mulher se parece muito com a esposa número 8 do rei de Kakin, a mãe do Wobble que ta sob guarda de quem? DO FODENDO KURAPIKA!
Será que isso é uma emboscada pra cima do loiro? Motivos existem!
A ryodan principalmente o Nobunaga quer se vingar!
O príncipe se tiver conhecimento, vai querer distância do kurapika!
Possivelmente o príncipe já teve contato com a ryodan, afinal ele comprou muito dos olhos escarlates!
Existem forte indícios de que a aranha já está no navio
Quem não se lembrou da Shizuku quando viu isso?
Na página 11 do capitulo 348 vemos uma mulher sendo tatuada com algo que se parece com uma aranha, lembrando que o Hisoka disse que falta 10 membros da ryodan se não me engano, isso vai além quando a foto disso é enviada para o príncipe de Kakin
Agora essa parte veio de mim mesmo, lembrei que esse mesmo príncipe detém o restante dos olhos escarlates e possivelmente a cabeça do pairo(já falei disso no tópico material de teorias para o continente negro)
Já outro cara chamado Leo disse que essa mulher se parece muito com a esposa número 8 do rei de Kakin, a mãe do Wobble que ta sob guarda de quem? DO FODENDO KURAPIKA!
Será que isso é uma emboscada pra cima do loiro? Motivos existem!
A ryodan principalmente o Nobunaga quer se vingar!
O príncipe se tiver conhecimento, vai querer distância do kurapika!
Possivelmente o príncipe já teve contato com a ryodan, afinal ele comprou muito dos olhos escarlates!
Existem forte indícios de que a aranha já está no navio
Quem não se lembrou da Shizuku quando viu isso?