Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA máquina de teorias não pode parar!!!!! EmptyA máquina de teorias não pode parar!!!!!

more_horiz
Caralho mané eu li esse capitulo um monte de vez e nunca reparei nisso, agradeço ao Daniel Lopes, se ele frequentar esse forum, teje agradecido meu jovem!

Na página 11 do capitulo 348 vemos uma mulher sendo tatuada com algo que se parece com uma aranha, lembrando que o Hisoka disse que falta 10 membros da ryodan se não me engano, isso vai além quando a foto disso é enviada para o príncipe de Kakin
A máquina de teorias não pode parar!!!!! 18920621_1847368558924130_4381950674184010778_n

Agora essa parte veio de mim mesmo, lembrei que esse mesmo príncipe detém o restante dos olhos escarlates e possivelmente a cabeça do pairo(já falei disso no tópico material de teorias para o continente negro)
A máquina de teorias não pode parar!!!!! Tumblr_inline_no5f9fjAhN1t0nqm2_500

Já outro cara chamado Leo disse que essa mulher se parece muito com a esposa número 8 do rei de Kakin, a mãe do Wobble que ta sob guarda de quem? DO FODENDO KURAPIKA!
A máquina de teorias não pode parar!!!!! NZzbYIQ

Será que isso é uma emboscada pra cima do loiro? Motivos existem!

A ryodan  principalmente o Nobunaga quer se vingar!
O príncipe se tiver conhecimento, vai querer distância do kurapika!
Possivelmente o príncipe já teve contato com a ryodan, afinal ele comprou muito dos olhos escarlates!

Existem forte indícios de que a aranha já está no navio
A máquina de teorias não pode parar!!!!! Tumblr_o98buenFkA1vx5i4bo1_1280

Quem não se lembrou da Shizuku quando viu isso?

descriptionA máquina de teorias não pode parar!!!!! EmptyRe: A máquina de teorias não pode parar!!!!!

more_horiz
Seria um bom plot twist.

Claro que não da para afirmar que a possível moça que está sendo tatuada, já é um personagem conhecido por nós, mas eu diria que caso seja alguém já apresentado, essa esposa do rei é sim uma das principais suspeitas.

O que me intriga nessa teoria é o possível relacionamento do príncipe mais malicioso de Kakin com a Aranha, isso pode fornecer maiores informações dos precedentes a exterminação do Clã Kurta.

descriptionA máquina de teorias não pode parar!!!!! EmptyRe: A máquina de teorias não pode parar!!!!!

more_horiz
Interessante, seria bem legal caso tenha membros da Genei Ryudan infiltrados, e realmente o cadaver parece ter sido secado pela Shizuku!

more_horiz
Interessante. Seria bem legal se a Ryodan já estivesse presente ali, e com essas pistas, pode ser possível. O presunto realmente me lembra a Shizuku.

more_horiz
Eu li poucos capítulos do mangá, e pelo que me lembro esse príncipe para ser sim muito culpado pelo acontecimento do Clã Kurta. Acho improvável que foi somente a Ryodan que fez isso, o Uvo tinha dito que todos eram fortes, tem uma base do Kurapika tbm né, não acho que sozinha a Ryodan venceria um clã poderoso.

more_horiz
Pode ser que a galerinha do clã era voltada para o combate, ou não, talvez eles tivessem divisões, eu acho. Mas realmente seria muito apelão se todos os membros do clã "despertasse" a especialização quando ativassem os olhos vermelhos.
Quanto a Ryodan ter vencido eles, devemos lembrar que eles podem ter armado algo como uma emboscada e Hunter vs Hunter já mostrou em Netero vs Meruem que nem tudo no seu mundo se resume a Nen.

Quanto ao ponto principal do ´topico, também acho mais interessante que essa mulher seja alguém desconhecido, fiquei imaginando uma possível traidora do próprio clã. Ainda assim será legal se for a mãe do Wobble também.

Quanto ao cara morto, o lance da Shizuku faz bastante sentido.

Acho que só eu imaginei o Bonolev aí :fem:

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu li poucos capítulos do mangá, e pelo que me lembro esse príncipe para ser sim muito culpado pelo acontecimento do Clã Kurta. Acho improvável que foi somente a Ryodan que fez isso, o Uvo tinha dito que todos eram fortes, tem uma base do Kurapika tbm né, não acho que sozinha a Ryodan venceria um clã poderoso.

capitulos antes o Tserriednich matou duas mulheres por puro prazer, duvido muito que ele sinta algum remorso com isso.

Quanto a outra suposição, é algo capaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos