Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pokemon antigo era muito melhor

+5
Kasai Black
Daniel
Corkus Sama
Shey
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionPokemon antigo era muito melhor EmptyPokemon antigo era muito melhor

more_horiz
Boa mesma era a epoca do  pokemon  Red e Blue . Gold e  Silver tambem  . Nós jogavamos o tempo todo e não cansávamos , esses jogos modernos os garotos jogam meia hora e ja não aguentam mais . No meu tempo eu e meus amigos íamos a escola só pra jogar pokemon uns com os outros .

descriptionPokemon antigo era muito melhor EmptyRe: Pokemon antigo era muito melhor

more_horiz
Com certeza eram absolutamente melhores e sequer precisavam ter bons gráficos. A forma como os jogos foram produzidos de maneira simples fazia a jogatina fluir de maneira rápida e divertida. Era interessante e causava bastante ansiedade a forma como evoluíamos nossos pokemons e buscávamos ficar cada vez mais fortes.

Se tivesse que escolher entre Pokemon Fire Red e Pokemon Go, o primeiro seria a minha opção.

descriptionPokemon antigo era muito melhor EmptyRe: Pokemon antigo era muito melhor

more_horiz
Concordo que o Go seja ruim.
Mas os jogos da franquia principal ainda são muito bons! Como X/Y e Sun/Moon! São do mesmo estilo que Red e Blue!

more_horiz
Sinceramente, o Red e Blue foram os melhores jogos de Pokemons, tinha várias missões, podia interagir com o mundo todo e ainda tinha que upar os pokemons, era realmente difícil algumas fases o que dava o ar de graça ao jogo.

more_horiz
Melhor que o Red e Blue eu só achava o Leaf e Green (que infelizmente parece ser bem menos conhecido apesar de serem quase idênticos), só de ouvir a música tema já da vontade de voltar a jogar (sim eu acabei de voltar a jogar kk). O desenvolvimento dos antigos jogos da franquia pareciam ser muito melhor elaborados, eles acertavam em cheio no que o público queria.

more_horiz
Sim. Muito melhor; A historia era boa e fazia sentido, as vozes não eram bugadas. E os Personagens e Pokémons eram carismáticos.

O Pokémon atual só supera o antigo no quesito gráficos, mas quem liga pra isso? :ref:

more_horiz
Concordo.

more_horiz
Estou achando bem interessante as novidades que estão colocando no Sun & Moon. Espero que o gameplay não seja prejudicado por nenhum desses pontos. Porém, você estão dizendo que as pessoas não aguentam jogar, acho que isso se deve mais ou fato de que atualmente existem inúmeros outros jogos, e as pessoas preferem usar seu tempo jogando um league of legends, que é o que todos jogam. Quando Pokemon saiu, praticamente não existiam jogos online, e todos estavam obcecados pelo jogo. Então, a comparação entre os jogos atuais e a sensação que você teve ao jogar os antigos é um tanto injusta. Além disso, antigamente tínhamos 151/251 pokemons para decorar o nome, conhecíamos a força de cada um, etc. Hoje, tem centenas e centenas de pokemon novos que você nem sabe o nome. Eu sou um grande fã do Yellow e do Silver, que para mim são as melhores versões (junto com seus semelhantes) mas hoje em dia não tenho a paciência e ânimo de jogar novamente do zero. A sensação não é mais a mesma. Então, acho que não podemos esperar isso de jogos novos da série.

more_horiz
Legal que no antigo choravam pra ter mais ação, mais porrada, ser mais "adulto", e agora que é, querem o antigo de volta. Meu pal.

Pokémon X/Y>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Foi o marco para a melhoria da franquia, ponto.

more_horiz
pokemon xy e sun e moon pra 3ds >>>>>>>>>>>>>>>pokempons atingos
tente juntar dinheiro pra compra de 3ds vc vera o tão bão que é...

more_horiz
Na verdade os jogos do Pokemon de 3DS são exatamente oque os antigos eram, só muda os pokemons, e o gráfico mesmo.
A diferença é que você vai gostar mais do q você jogou na sua melhor ápoca(criança).
As crianças de hoje em dia não jogam pokemon como antigamente apenas porque tem outro jogos pra elas jogarem também, não porque o jogo piorou kkkkk.

more_horiz
pokemon omega urb e alpha safira são pelo pra min sem duvidas os melhores jogos de serie
tem 1 monte de lenario,tem 1 grande pos game,tem historia boa (n muiti difenre das dos antigos enfim
pokemon omega urby e alpha safira >>>>>>abismo..>>>>>qualquer outro jogo da serie
A diferença é que você vai gostar mais do q você jogou na sua melhor ápoca(criança).

more_horiz
Meus favoritos são o Diamond/Pearl e HeartGold/SoulSilver

more_horiz
A nostalgia cega as pessoas,quando se é criança tudo é muito mais divertido,tudo é novo,tudo é épico,depois que se cresce não se tem mais o mesmo entusiasmo de antes com as coisas.
Os novos jogos de pokémon são melhores que os primeiros em todos os quesitos(não na dificuldade,mas pokémon sempre foi fácil),gráfico,sons,jogabilidade,quantidade de pokémon,simplesmente tudo é melhor,a história continua a mesma em todos os jogos,um jovem que quer ser o grande treinador da região e tem que derrotar os líderes de ginásio e a elite 4,tem uma equipe do mal fazendo coisas do mal e você tem que impedir,em TODOS os jogos de pokémon essa é a história.
O único que resolver mudar foi o último Sun/Moon que acrescentou inúmeras conversas inúteis ao jogo só pra encher linguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos