Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSonhos EmptySonhos

more_horiz
Qual foi o seu último sonho? Relate.

Ontem tive um sonho erótico com o Pedro Bial, agora estou com medo de ir pra cama... Eu era um dos finalistas do BBB e os outros dois eram um sulista ariano de cabeça raspada e um gordo com a camisa do tchêquervara. Houve um suspense do caralho antes do Bial revelar o vencedor, e fui eu! Fiquei muito feliz e o Bial me mandou entrar numa sala secreta para buscar meu prêmio.

Eu entrei na sala e as luzes estavam apagadas e a porta fechou sozinha. Cinco minutos depois, as luzes acenderam e o Bial estava totalmente nu, com seu órgão sexual riste, com a cabeça brilhando e veias saltadas. Eu tentei fugir, mas a porta estava trancada. Então ele me agarrou com a força de mil gorilas e abaixou as minhas calças... Eu nem consegui oferecer resistência. Havia uma câmera no quarto e ele estava transmitindo tudo, então depois do ato ele virou pra ela, pegou um microfone e disse: "Kauan, você está eliminado!".

descriptionSonhos EmptyRe: Sonhos

more_horiz
Boa Kauan

more_horiz
É sempre difícil eu lembrar detalhadamente, mas o último sonho meu foi que eu estudava em uma sala com todas as pessoas e amigos que já estudei de vários lugares diferentes em toda minha vida, e ficava dando conselho pra glr.

Talvez seja saudade do tempo escolar :zeca:

more_horiz
Foi há alguns dias, sonhei que estava em um banco sentado ao lado de uma mulher que eu não conheço em um lugar que eu não conheço, ela estava de casaco, era noite e estava muito frio, ela me abraçou para se esquentar e agradeceu muito por isso.

more_horiz
Sonhei que uma girafa medonha lambia os meus dedos dos pés. Surreal.

more_horiz
As vezes eu tenho muito sonhos estranhos, as vezes não me lembro, outros bem eróticos e tenho muitos D'javu.

Meu último sonho foi com eu deitada nua, em cima de um mar de cobras, que a todo o momento passavam por cima da minha pele, enconstavam a língua no meu rosto e prendiam meus braços e pernas. De baixo das cobras submerge várias mulheres que começavam a me morde e arracar diversos pedaços de carne. Eu gritava e nada.

Depois eu apareço, dentro de um banheiro de escola, abro uma porta de um compartimento e vejo meu primeiro namorado sério da adolescência sendo penetrado.

Já faz uma semana que eu veio tendo um sonho aleatório, e sempre acaba com o mesmo final, eu acabo sonhando com meu ex-namorado. O pior que é que esse sonho foi um D'javu que tive a mais de duas décadas atrás, um dia antes de ver a mesma cena.

Eu acho que tô ficando depresiva, provavelmente distúrbios no sono, mais não tô nem um pouco afim de conversar com psicólogo.

more_horiz
O último sonho que eu me lembro foi o seguinte:

Eu do nada apareço em um ambiente tipo uma sala branca muito grande, todos os móveis ( cadeiras e sofá) eram brancos, mas uma planta que estava ao lado de uma grande porta ( cromada e se fosse dizer o tamanho, era uns 2,50 m) era rosa, sim a planta e não as rosas ( porque não tinha). Quando eu me dei conta ( pelo menos um pouco ) tinha uma mulher muito bonita com roupas formais, nada extravagante, parecia alguém normal. Também notei que ela parecia uma atendente. Logo depois eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que eu saberei de tudo quando entrar naquela porta, só que eu só podia entrar depois que um homem de preto entrasse. Então, alguns segundos depois, veio uma mulher com roupas sociais vermelhas, olhos e cabelos vermelhos, muito bonita, ela não falou nada e apenas entrou na porta,. Quando ela começou a abrir a porta eu vi que tinha um corredor imenso, com os pisos reflexivos, o final do corredor eu não podia ver porque era tão grande que depois de alguns metros ficava escuro ( vocês me entenderam ).

Depois veio um homem de olhos e cabelos ( sim, cabelos kk ) azuis e também com roupas sociais ( terno ) azuis, como a mulher que antes entrara, não falou nada com ninguém e entrou na porta. Em seguida veio uma mulher com roupas sociais amarelas,  olhos e cabelos amarelos ( loira dã ), não abriu a boca e entrou na porta. Depois² veio um homem com roupas sociais ( terno ) verde ( um verde escuro, bacana ) de olhos e cabelos verdes também escuros, um cara bem pintoso...não disse nada e entrou na porta. Later, apareceu uma mulher de roupas sociais brancas, olhos e cabelos também brancos, uma mulher de extrema beleza por sinal, assim como os outros não falou nada e entrou na porta. Eu já estava me perguntando quando o cara de preto viria, mas felizmente ele apareceu! com um terno muito bonito negro, olhos e cabelos igualmente negros, e sua pele branca... não disse nada e entrou na porta. Rapidamente perguntei pra mulher "atendente" se eu podia entrar, e ela confirmou, foi então que eu coloquei a minha mão na maçaneta e a girei, mas a porta não estava abrindo! ( fiquei muito nervoso nesse momento ), tentei arrombar a porta depois de várias tentativas kkkk, mas não acontecia nada. Perguntei pra atendente porque a porta não abria, e ela me disse: "É porque...( aí eu acordei kkk )" nem deu tempo dela terminar de responder que eu imediatamente acordo. Fiquei muito puto com esse sonho, até hoje eu lembro dessa miséria, já faz uns 3 meses mas mesmo assim eu me lembro como se fosse ontem.

more_horiz
O último sonho me fez com que eu me apaixonasse, tem uma pessoa que eu acho muito linda e no meu ultimo sonho eu sonhava que eu tinha encontrado com a pessoa e a gente começou a beijar ai eu fui lá e acordei ai to até agora apaixonado por ela. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH EU NÃO CONSIGO TIRAR ELA DA MINHA CABEÇA :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos