Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirajane Strauss ainda tem algo a mais pra mostrar? EmptyMirajane Strauss ainda tem algo a mais pra mostrar?

more_horiz
Depois do UP dela com o Macro da Sayla, será que ainda resta alguma coisa de diferente para ela mostrar? Ela sempre usa as mesmas Satan Souls e os mesmos golpes, será que ela ainda possui outros potenciais?
Já que a Erza por exemplo, mesmo se restringindo a algumas armaduras sempre tem umas coisas novas pra mostrar.

descriptionMirajane Strauss ainda tem algo a mais pra mostrar? EmptyRe: Mirajane Strauss ainda tem algo a mais pra mostrar?

more_horiz
Levando em conta que o mangá já está para acabar eu acho que não.
Ao meu ver se ela mostrar alguma coisa nova vai ser em uma luta entre o grupo de Magnolia e o corpo principal do Acnologia.
Se ela for usas um novo Take over eu espero que seja bem mais forte do que a forma Sayla com aquele Macro nerfado ou o take over Alegria que só da para usar um golpe.
Ela disse que a Tartarus foi um prato cheio então espero que seja um take-over Mard Geerd ou mostrar a forma etherius no take over Sayla ou até mesmo um take-over Neinhart ia ser legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos