Eu tenho uma teoria que de que 50% dos perfis do facebook são falsos , existem esse monte de pessoas que não suportam sua miserável existência e devido a isso criam perfis falsos em uma tentativa desesperada de escapar de sua propia desgraça . O mais engraçado é que esses perfis falsos são a coisa mais importante na vida dessas miseráveis criaturas se , o facebook deixa-se de existir elas concerteza cometeriam suicidio . Uma pergunta que não tem como não se fazer é qual é graça de pegar fotos de uma terceira pessoa e ficar no facebook fingindo ser quem você não é ? Ja conheci gente pobre de dar dó que pra escapar de sua triste situação criava perfis falsos e enchia esses perfis com fotos no exterior e em restaurantes luxuosos , a ostentação ja virou uma regra e ate quem não tem pra ostentar se satisfaz em ostentar o que nunca vai ter quem não tem pra ostentar na vida real ostenta na internet . Essa gente são com ratos , estão por todas partes e muito provavelmente existe gente assim por aqui tambem. De uma coisa eu sou muito grato a Deus , sempre tive muitos defeitos mas nunca foi um covarde , nunca tentei fugir de mim mesmo e graças a Deus sou feliz e nunca iria me satisfazer com as migalhas de fingir ser quem eu não sou .
Última edição por Loki em Qua 21 Jun 2017, 16:31, editado 1 vez(es)
Última edição por Loki em Qua 21 Jun 2017, 16:31, editado 1 vez(es)