Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel lança trailer da série  Inhumanos EmptyMarvel lança trailer da série Inhumanos

more_horiz

O que acharam? Lembrando que essa série ia ser um filme .

Achei um lixão, all t all shade, eu nao consigo olhar pra essa Medusa sem ficar com vergonha, peruca tosca, mal feita, ela era pra ser o melhor personagem.
No mais, os efeitos tão tudo um lixo, a unica coias perto de ser boa é o Lockjaw ( o cachorro ) e o Maximus pois o ator é foda pra caralho.

Esperava mais.

descriptionMarvel lança trailer da série  Inhumanos EmptyRe: Marvel lança trailer da série Inhumanos

more_horiz
Que poha é essa meu irmão?, vai tomar no cu Marvel, que desgraça é essa poha?

Olha essa medusa, que merda é essa bicho?

Olha esse Raio negro, olha esse uniforme de merda, que poha é essa, o cara tava apanhando de policiais, POLICIAIS?, vai se foder.

Nem mesmo o Maximus tava bom, que merda de atuação é essa?

Só o Detinho tava massa.

Cancela ou faz de novo.

Preferia 1000X1.000.000 de vezes um filme bem produzido.

descriptionMarvel lança trailer da série  Inhumanos EmptyRe: Marvel lança trailer da série Inhumanos

more_horiz
Acho que os criadores são os mesmos que fizeram aquela novela da Record : Os Mutantes.

more_horiz
Como dizem, séries de heróis tendem a não prestar (exceto Gotham, Gotham é foda)

more_horiz
Os episódios já estão sendo lançados ou estou enganado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos